O ministro da Cultura, Juca Ferreira, atacou a imprensa, dizendo que os jornalistas "são pagos para mentir". A reação ocorreu durante o anúncio do Programa BNDES para o Desenvolvimento da Economia da Cultura (Procult), pelo qual será destinado R$ 1 bilhão para projetos culturais, até 2012.
. Os representantes do setor que foram à sede do BNDES na manhã de quarta-feira prestigiar a iniciativa se depararam com outra discussão: a impressão, pelo Ministério da Cultura, de um panfleto dirigido a eleitores, com uma lista de mais de 300 parlamentares que votam favoravelmente às iniciativas da pasta.
Merchandising
Nesta sexta-feira, abertura da torneira do chope alemão Erdinger Weiss Dunkel.42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.Bier Markt, Castro Alves, 442. Fone para reservas 3013-2300. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.
6 comentários:
E mesmo assim o governo federal gasta uma furtuna comprando eles com publicidade! Algo cheira a podre no raciocínio deste ministro!
E não é verdade?
Se referiram aos jornalistas que não mentem a favor delles!!!
Olhem a RBS.
Ali é notícia é conforme quem dá mais.
E quem da mais é o Governto do ministro da Cultura.
O Jornalismo é uma atividade nobre, mas a imprensa é pra lá de podre.
CARLOS, PASSO D'AREIA.
Quem paga sabe o que diz.
Oi Polibio: depois de ausente por um bandão de tempo, estou voltando para lembrar os idos de 30/40 quando os ditadores europeus sinalizaram da mesma forma que hoje estamos sentindo em nosso país. Já tentaram amordaçar a imprensa há algum tempo - não a imprensa "oficial", é lógico - mas a livre que não deixa de dizer e levar ao conhecimento do publico os desmandos que o governo federal vem proporcionando.
Mas, caro amigo, teremos mais pela frente, é só esperar e ver.
Um grande abraço e continua com a tua luta por um país mais decente e honesto.
Renato José Lopes-Nova Tramandaí
PS: aqui tá correndo uma brisa legal rsrsrsrsrsrs
Postar um comentário