Caixa inventa emprego para aliado de Tarso na Venezuela
Clipping / Site Claudio Humberto / 23 de junho de 2009
A Caixa vai abrir em Caracas (Venezuela) sua primeira filial no exterior, para financiar obras e programas do semi-ditador Hugo Chávez e transferir tecnologia em informática, muito embora tenha um dos sistemas mais atrasados da rede bancária brasileira. O cabide da Caixa será chefiado pelo gaúcho Álvaro Hall, petista radical ligado ao ministro Tarso Genro (Justiça), que nem fala a língua local, diz fonte da Caixa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estes PeTralhas partidarizam tudo o que é público. Faltam agências da CEF em vários municípios do interior do país e o seu Lula junto com seu peremptório ministro Tar$o oGênio (é um gênio este ministro!) instalarão uma agência da CEF na Venezuela!!! Qualquer gestor público sério e honesto procura gente honrada, honesta e ética para parceirias e não um milico demente e egocentrico micomandado pelo micomandante Fidel. O PT que tanto criticava a globalização está globalizando e espraiando têtas internacionais para seus capangas travestidos de militantes ou filiados. Qual os custos desta safadeza e qual os benefícios (inexistentes) que isto trará???? É o povo brasileiro financiando a universalização dos PeTralhas e contribuindo com seu suado e confiscado dinheiro, via impostos, para a "revolução bolivariana" de um clone de Adolph Hitler.
isso q dá raiva. nós pobres mortais
precisamos de qualificação, falar idiomas etc. Aí um apadrianhado desses q nem espanhol fala assume um cargo em Caracas... É desmotivador para qualquer cidadão comum ver isso.
Isso sem nem entrar no mérito (ou demérito) de se levar a Caixa até lá...
Esses caras não têm limite mesmo. É um absurdo que nosso dinheiro seja usado para pagar as mamatas dessa gente.
Postar um comentário