Saiba como foi a reunião de Yeda com a Folha de S. Paulo

As mudanças programadas pela governadora Yeda Crusius no governo não se limitarão à Caixa RS.

. Aliás, Yeda também resolveu mudar o modo como enfrenta as críticas da imprensa. A carta que escreveu há duas semanas para o colunista Paulo Santana foi apenas uma amostra do que
virá. A governadora resolveu ir para o olho no olho. Sua viagem a São Paulo, segunda-feira, foi para fazer isto com o colunista Fernando Barros. Yeda reuniu-se com ele e também com o diretor da Folha de S. Paulo, Otávio Frias Filho. Ela demonstrou o que fez nos últimos dois anos no RS. O jornal estava emprenhado pelas denúncias sem provas do PSOL e pela catilinária diária de ataques desfechados no RS pelo PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM!

Pelo motivo de querer ignorar as críticas,caíram do cavalo Júlio César e depois Marco Antônio;terão de ter permanentemente um "ESQUADRÃO" anti petralha e antipessólico,pois êles não aguentam o sucesso alheio,e babam de inveja,cuspindo peçonha para todos os lados.A deputada PINÓQUIA está no seu fim,esperneia do jeito que pode,anda criminosamente com carro de defunto cuspindo peçonha,em companhia de seus iguais.
Ou fazem isso ou

Anônimo disse...

É assim que deve ser! Não estou contra Yeda, nem a seu favor. Analiso os fatos à distância e aguardo que tudo seja esclarecido para, aí sim, adotar um lado e apontar o dedo. Agora, a ação destemida de enfrentar o jornalismo influente é ponto a favor dela, pois mostra que tem roteiro de inocência contra as acusações. Aguardemos, pois!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/