Os advogados das vítimas do atentado político de Estância Velha, RS, que comprometeu toda a cúpula do PT, pediram ontem ao promotor de Portão, Marcelo Tubino, que o ex-prefeito Elevir Desian e o investigador Omar Pereira sejam incluídos na lista dos quatro réus já denunciados.
. Os advogados também vão pedir a prisão preventiva de todos.
. O pistoleiro Alexandre Ribeiro, que acertou sete tiros no jornalista Mauri Martinelli e tocaiou sem êxito o vereador Duduzinho, está preso.
. O processo 095/209.0000179-3 corre em segredo de Justiça na Comarca de Portão. O juiz de estância Velha considerou-se impedido.. A lista dos acusados é liderada pelo ex-chefe de gabinete do prefeito do PT, Jayme Schneider, pelo ex-presidente do PT e atual vereador Luís Carlos Soares, pela cafetina Ana Cloni Campos e pelo empresário Jauri de Matos, fornecedor da prefeitura do PT. São todos apontados como mandantes do crime ou membros da quadrilha.
- Envolvido até a medula na trama que envolveu pistoleiros, prostitutas, políticos e empresários, o PT acabou perdendo as eleições do ano passado. Venceram os políticos que a quadrilha política queria assassinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário