O grupo Marfrig, o maior no ramo de abate e processamento de carne bovina da América Latina e o quarto no mundo, confirmou a manutenção dos investimentos no Rio Grande do Sul. O diretor do conglomerado, Rui Mendonça detalhou os planos de investimento, agora confirmados:
.) Pampeano em Ulha Negra, R$ 35 milhões
2) Marfrig em São Gabriel, R$ 40 milhões
. Os outros três frigoríficos do Marfrig são:, o Mabela em Frederico Westphalen, e o Pena Sul nos municípios de Caxias do Sul e Roca Sales.
. O Grupo Marfrig conta com 18 plantas de abate de bovinos, sendo nove no Brasil, quatro no Uruguai e cinco na Argentina. Além disso, mantêm duas plantas de abate de cordeiros – no Uruguai e no Chile -, duas plantas de suínos no Brasil, 12 plantas de industrializados e processados (cinco no Brasil, duas no Uruguai, quatro na Argentina e uma no Chile), duas tradings no Chile e Reino Unido, unidade de embalagem e rede de distribuição de meat-snacks nos Estados Unidos e um centro de distribuição em Santo André (SP).
. No total, a capacidade de abate atinge 21.100 bovinos/dia, processamento de 549 toneladas/dia de alimentos industrializados e abate de 450 mil cordeiros/ano, além de 4.200 suínos/dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário