Embraer demite 4.700 trabalhadores
A marolinha de Lula
Embraer demite 4.700 trabalhadores.
Uma péssima notícia às vésperas do Carnaval: a Embraer está anunciando agora 4 700 demissões nas suas duas fábricas no Brasil - a de São José dos Campos e a de Gavião Peixoto, ambas no interior de São Paulo. A empresa justifica os cortes: foram feitos "em decorrência da crise sem precedentes" da economia mundial, sobretudo no setor de transporte aéreo. O número total de funcionários da Embraer até as demissões era de 21 362.
. Na porta da fábrica de São José, onde fica a maior unidade da Embraer, os funcionários estão reunidos com as cartas de demissão nas mãos.
. A Embraer divide com a Vale a posição de maior empresas exportadora do Brasil. Os cortes de hoje indicam que, ao contrário do que muitos querem acreditar, o fundo do poço ainda não chegou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Polibio
Como tudo que acontece no "mundo" é culpa da Yeda , uma vez que ela anunciou que não vai mais comprar o "avião" , a Embraer decidiu demitir seus funcionarios !!!!!!
O Lula ficou indignado com essas emissões!! Para quem não sabia de nada, ele vai ver que demissões de tal tamanho "nunca na história deste país" ocorreram, e foram justamente acontecer no seu governo. É Lula e tem mais uma sexta-feira 13 em março!!
Postar um comentário