Cabeças cortadas: o debate sobre a dedoduragem do deputado do PT

Sobre o caso das cabeças cortadas, no caso o expurgo do trabalhador, ex-apenado, demitido do governo Yeda depois da dedoduragem do deputado Dionilson Marcon, que pediu sua cabeça, sem se importar com o fato de que não existe punição perpétua no Brasil, vários leitores mandaram e-mails criticando ou aplaudindo o representante do PT.

. A seguir, como fecho da noite fria desta sexta-feira, vai a mensagem de um leitor de coração frio, mas também vai a resposta do coração quente do editor desta página:

A mensagem
Tem razão o colunista: o governo não devia ter entregue a cabeça do pobre trabalhador, e por estas coisas da vida, também ex-traficante e ex-apenado. Afinal, um sujo a mais no staff da Governadora, um sujo a menos... Remildo Sauim, Porto Alegre, RS.

A resposta
Gostei disto. Deve ser por isto que o governo do PT manteve no cargo e em postos de comando do Partido alguns quadrilheiros já denunciados ao Supremo Tribunal Federal, como são os casos do impoluto Delúbio Soares, o irriquieto Silvio Land Rover Pereira e o globe trotter internacional Zé Dirceu. A mensagem mostra o espírito cristão da corja.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/