Simers convocará audiência pública em Santa Cruz.
Ajuda imediata - 190. Ou no plantão do Simers pelo 08005102569
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) voltou a denunciar, hoje, terça-feiora, novo caso de agressão contra médicos na cidade de Santa Cruz do Sul e mandou representante para atuar junto às autoridades policiais e em recursos à Justiça.
Desde o início do ano, já foram oito casos denunciados.
No episódio mais recente, uma médica plantonista foi ameaçada após negar um atestado médico a um paciente que apresentava sinais de embriaguez. Revoltado, ele investiu contra a média e uma colega, encurralando-as contra uma parede.
O vice-presidente da entidade médica, Felipe Vasconcelos, viajou para Santa Cruz, conversou ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
Cidade que é conhecida somente por promover bebedeira de chopp queriam o que?
Tudo da gang deus, pátria, família, soco e pontapé
Projeto é Sociedade de Adversários
Nenhuma agressão se justifica! Mas, é bom dar uma olhada na forma como as pessoas estão sendo atendidas pelos médicos. Por quê será que acabam resultando em agressões? Por serem bem atendidos é que não ...
só o inicio do q passa a ocorrer quando a ciência, que deveria nortear a medicina e os pertinentes atestados médicos, passa a ser destruida em favor de certas ideologias politicas...
Porte de arma já
Negativo. Petralhada presente naquela cidade aplicando o AMOR VENCEU. A quadrilha destruiu o SUS nos 20 anos PT, e a culpa é dos médicos. Típico dessa ESCUMALHA.
Isso a PETEZADA não deixa. Só os parças do narcotráfico podem andar armados de metralhadoras, e sem porte é claro. E o chefe da quadrilha vai no morro do CV fazer visita e vídeo.
Postar um comentário