Segundo o levantamento, outros 38,8% não acreditam no poder de negociação do Brasil e 13,3% não souberam responder a questão.
Desaprovação do governo - A mesma pesquisa mostra que o governo de Lula é desaprovado por 50,3% dos brasileiros. A taxa negativa oscilou 1,5 ponto percentual para baixo, dentro da margem de erro (2 p.p.), desde a última pesquisa, realizada no final de junho. No mesmo período, o percentual daqueles que dizem aprovar o governo variou 2,6 pontos percentuais para cima e foi de 47,3% para 49,9%.
Política externa - 60,2% aprovam a política externa do governo lulopetista.
9 comentários:
Únicos que podem fazer algo pelo Brasil são os importadores americanos. Não interessa a eles pagar mais caro pelos produtos brasileiros.
O LULA arrumou uma bela solução para os problemas dele. Tudo de errado agora vai ser culpa do TRUMP e do Bolsonaro. Tá tão preocupado que passou a missão de negociar para o vice.
Esquerda ganhando todas.....Os néscios, os fanáticos, os rentistas, a maioria da classe alta- estão todos com o populista de plantão. A esquerda sabe jogar muito bem o jogo do poder, do dinheiro. Sim, são corruptos e incompetentes; mas quem se importa com isso nesse Bostil.? Aliás, a maioria quer se locupletar às custas do Estado( quer dizer, dos pagadores de impostos).
Vai ter acordo sim, mas não aquele que o bolsonarismo deseja. Ou seja: o seu bandido golpista de estimação vai ser julgado, vai ser condenado e vai estar preso até o final do ano.*
Tu enfia no cu a tua boca de jacaré...chora velho filho da puta!
Não é uma taxação, é uma sanção. O Trump está dizendo, ou entregam a cabeça do Moraes ou vai ter mais sanções.
tem que entregar o Moraes
Bom saber que apesar de todas as mazelas que sofremos o povo brasileiro continua sendo sonhador e adora umas boas piadas.
O "acordo" vai ser o descondenado se fazendo de bravo, gritando sozinho e dizendo que vai ser do jeito dele e pronto, enquanto a claque midiática vai ficar noticiando como o bebum é fodão e como o laranjão é malvado - sempre citando a palavra "Bolsonaro" quando for falar de algo ruim.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Postar um comentário