O governo estadual gaúcho repeliu o pedido do sindicato dos professores públicos, o Cpers, controlado por rranjas ideológicas ligadas ao lulopetimo e aos comunitas do PSOL e do PCdoB, que querem adiar a retomada das aulas das escolas estaduais no dia 10.
O Cpers está impressionado com o calor e propõe que o reinício ocorra no dia 17.
O calorão afeta de verdade toda a população gaúcha, mas os únicos habitantes da terra gaúcha que se acham incapazes de trabalhar são os professores públicos estaduais.
Todas as escolas públicas municipais e federais, como também todas as escolas privadas, reagendaram normalmente o reinício das suas aulas.
21 comentários:
Tudo é motivo para formar mais analfabetos funcionais.
Quem sabe tu escreve para esse lixo do teu blog no meio da calçada o velho vagabundo!
Pois é, tá quente mesmo. Eu também não quero trabalhar. Só que aí vou pro olho da rua. Que diferença.
Se está calor … saia da cozinha !!
Vai dar aula embaixo do cinamomo progressiste !!
Será q não se está pensando tb na saúde dos alunos?? Mais empatia, editor.
O sindicato está corretíssimo, é desumano professores, funcionários e alunos entrarem para as salas sem as mínimas condições. Parabéns ao Sindicato.
Até 1990 nenhuma sala de aula tinha ar condicionado, algumas tinham ventilador. Mesmo assim sobrevivemos.
Neste mesmo clima tem gente trabalhando na construção civil, britadeira, no asfalto, lavoura. Que geração fraca, sem vontade, acomodada que estamos criando. Verdadeiros "coitadinhos".
Felizes os alunos que tem ar-codicionado na sala ou estejam em salas onde consigam abrir as janelas emperradas ou em salas onde o telhado não esteja ameaçando cair sobre suas cabeças ou que tenham pelo menos um ventilador. Galera feliz essa!
Mas nessa época as aulas recomeçavam só em março.
O ignorante, em 1990 as férias eram de dezembro a inicio de março e o verão não era como hoje. Nem protetor solar se usava!
A questão é que tem de ter planejamento poxa!!
Já se sabe que nossas escolas não tem estrutura e o governo tem de agir com a gestão antes do início das aulas.
Mas não fazem porque são incompetentes mesmo e agora nossas crianças sofrem nas Salas de Aula sem ventilador e sem ar condicionado!!!
Enquanto isso o rapazinho aquele viajando para tudo que é lugar gastando o dinheiro público do ar condicionado!!!!
Isso aí. Trabalho é pra idiotas como eu. Professor merece folga de 8 meses + atestado. Depois é só aprovar os alunos nas aulas de MARXISMO q tudo está ótimo.
Estudei por 17 anos, andando de ônibus sem ar condicionado e em salas de aula sem nem ter ventilador , mesmo na universidade, e não caiu nenhum pedaço. Agora viraram umas franguinhas medrosas e cheias de mimimis.
O #jeguePTba está nervosinho!!!
E o aluno tinha que saber o conteúdo para ser aprovado, já agora não precisam saber nada, pois é proibido ser reprovado e essa vagabundagem de professores ainda querem ar condicionado?
Sempre a mesma história ….
Eles inventam mas quem deve pagar a conta é o palhaço 🤡 do contribuinte.
Quando a Neuza Canabarro inventou de comprar ventilador de teto para as escolas estaduais esse arremedo de sindicato fez um tremendo barulho … CONTRARIANDO !!
Agora petébas ….que nem a própria história de vocês sequer lembram ou estudam, vão Si fu meu …
https://youtu.be/AuF7KF7jT7g
Um editor do jornaleco do Sinpro? Ou apenas um vagabundo se fazendo de profe kkkkk chupa petralha.
Só é desumano pra vagabundos contumazes, q vivem de atestados pra não trabalhar. Preocupação é só com a cartilha marxista e formar jumentos amestrados. Ensino zero.
Me causa náuseas ler essas ações de sindicatos e aceita por magistrados domésticagos pela esquerda. Me criei sem conhecer ar condicionado e ventilador somente quando comecei a trabalhar e ajudei nas despesas, só aí pudemos ter o luxo do ventilador. Íamos ao colégio a pé com chuva, geadas ou calor intenso. Agora tudo é motivo de perder tempo e aulas. A gurizada vai ficar na tua correndo de qualquer maneira, mgor e mais proveitoso seria estarem na escola.
Postar um comentário