O autor é advogado e engenheiro, RS.
Quem quiser ter uma ideia do perigo que ronda a cultura ocidental, preste atenção no que vem ocorrendo na Grã-Bretanha. Lá, naquela que foi a campeã na resistência contra o nazismo, o controle do cidadão pelo Estado vem crescendo, por força de uma combinação de ideologias políticas, sociais e tecnocráticas.
Desde a pandemia, o Reino Unido vem acumulando um arsenal de leis autocráticas, entre as quais o Counter-Disinformation Unit e o Online Safety Act, que criminalizam "desinformação", desmonetizando ou banindo opiniões divergentes, ou o Hate Crime and Public Order Act, que pune pensamentos "ofensivos", mesmo em recinto privado (!) e sem incitação à violência.
Assim, a sociedade britânica tem sido submetida a uma reconfiguração de valores familiares, religiosos e sociais através da mídia, da educação e da política.
CLIQUE AQUI para ler mais.
3 comentários:
ISSO É ANTIGO!
JÁ HÁ REAÇÃO COM A CHEGADA DE TRUMP
É QUE O REINO UNIDO ESTEVE EM MÃOS DE CONSERVADORES FRACOS E AGORA ESTÁ NAS MÃOS DE DÉSPOTAS DO LABOUR PARTY
Ta dificil viver no paraiso socialista daqui.... aqui pu.ta go..za trafi..cante cheira..poste mija no cachorro, empresário é socialista e o estado democratico de direito é chefiado por um tirano cruel....e a justiça vendeu a balança para o ferro velho.....
Incrível como a vontade popular expressa via Brexit não foi respeitada. Esses sujos globalistas , incluindo aí além de políticos o judiciário, deram um tremendo golpe no povo, fazendo exatamente o contrário do que foi deliberado. Uma minoria impõe sua vontade sobre a maioria. Ditadura. É assim que essa organização internacional funciona mundo afora em dezenas de países, principalmente na Europa e nas Américas. Ainda bem que o mundo livre já está se organizando para confrontar esses demônios.
Postar um comentário