Jovens da geração Z estão mais propensos a trocar mulheres reais por namoradas criadas com inteligência artificial e isso pode levar a problemas de saúde mental, de acordo com Eric Schmidt, ex-CEO do Google. O alerta foi dado durante entrevista ao podcast The Prof G Show, no final de novembro.Conforme o antigo executivo da gigante de Mountain View, muitas pessoas recorrem à IA generativa para criar um “par romântico perfeito”. Embora as mulheres também façam isso, os homens jovens são mais suscetíveis aos efeitos nocivos dos chatbots por apresentarem um nível de educação inferior ao público feminino da mesma faixa etária, como apontam pesquisas.
CLIQUE AQUI para ler mais no site da TecMundo. O texto acima e no link são desse site.
10 comentários:
Se fosse só namoradas estaria bom. Os jovens estão trocando a vida real por vidas virtuais. Ai do futuro!
Pelo menos não se reproduzem e o Planeta agradece!
maria da penha, pensão alimenticia, pensão socio afetiva, difamação, medida protetiva que te impede de ver os proprios filhos, divisão de bens, feminismo, basta a palavra delas para te colocar em apuros, fora todo o resto...quem é o doido que quer se relacionar com mulheres hoje em dia? haja carencia...é uma bucha danada....
IA é de graça, não foi usada sexualmente por outro homem, não se divorcia nem pede medida protetiva no primeira discussão que tiver.
Só vejo vantagens.
A hora que a boneca inflável vier com IA vai ficar difícil para as mulheres.
Punheteiros, isso sim!!!
Tem medo de enfrentar uma mulher real de carne e osso.
Esse parece ser o lado bom destes "voyeurs".
O povo já está doente mentalmente por causa da tirania e a subversão dos costumes cristãos impostas pelos sionistas. Eles não aceitam oposição, todos tem que seguir a manada conforme seus interesses, caso contrário, sofrem uma perseguição implacável.
Ninguém nesse planeta comete mais violação dos direitos humanos do que a OTAN com suas agências de inteligências. Agora mesmo, o Bashar al-Assad está cai não cai lá na Síria. Coloquem na conta da OTAN com suas agências de inteligências. Há mercenários de vários lugares, inclusive da Ucrânia lá na Síria matando, cometendo todo tipo de violação de direitos humanos para derrubar o governo do Bashar al-Assad. Então, chega-se a conclusão que os financiamentos e armamentos que os países do G7 envia para Ucrânia e Israel são para isso, recrutamento e financiamento de mercenários para tocar o terror nos países pra derrubar governos e por aí se vê porque o mundo está desassossegado. Com esse acontecimento na Síria, imaginem quantos milhões já fugiram e vão continuar fugindo de seu pais para satisfazer a vontade dos sionistas. Há pouco tempo, todos presenciaram o que aconteceu aqui com perseguições aos brasileiros. Quem está por trás? O G7 usando através da OTAN com suas agências de inteligências. Por que? Porque eles não queriam o ex Presidente Bolsonaro.
"O que todo esse treinamento antiterrorista e a Segurança Interna (DHS) criada e de propriedade israelense fizeram foi converter a maioria dos policiais urbanos em agentes do Estado israelense. Isso transformou a visão da polícia sobre os cidadãos que eles deveriam proteger e servir para algo semelhante aos palestinos — pessoas a serem assediadas, tiranizadas, abusadas, eletrocutadas, gaseadas e abatidas até mesmo por pequenas não conformidades."
https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/
Isso nos faz recordar o acordo de cooperação em segurança pública com Israel. Esses espiões não fazem outra coisa a não ser impregnar ódio na mente das pessoas, quando recrutam mercenários para perseguir implacavelmente um adversário. E falamos por experiência própria, já tem quase trinta anos que essa máfia nos persegui propagando mentira contra nós. Hoje temos a certeza que eles sempre nos perseguiram porque éramos desmascaradores deles com relação ao regime militar que não houve ditadura, houve o respeito à lei e a ordem. Assim como, estamos desmascarando-os com a reivindicação semita e o Holocausto. Descobrimos que o que aconteceu aqui com o regime militar foi a criação de um problema pra eles virem com a solução ao recrutar os mercenários e depois usarem os militares contra eles, porque eles participaram tanto da revolução quanto da contra revolução. Isso para impregnar ódio na mente dos mercenários contra os militares.
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
https://documentosrevelados.com.br/judeus-brasileiros-acusados-de-comunismo-e-perseguidos-pela-ditadura/
Sai da BOLHA, cara! Vai te fazer um bem danado!!!
Você está sempre publicando isso daí, mas acho que está confundindo os israelenses (sionistas, conforme sua preconceituosa definição), com os terroristas do Hamas. São os terroristas que cometem atrocidades e odeiam mulheres.
Postar um comentário