O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, avisou, ontem, que a Casa irá “aos últimos limites” para que “responda por abuso de autoridade quem infringir a capacidade dos parlamentares”.
É um ataque direto à Polícia Federal e ao STF, que abriram inquérito e querem meter na cadeia os depuçtadosMarcel van Hattem (Novo-RS) e Cabo Gilberto Silva (PL-PB),. Ambos foram indiciados pela Polícia Federal por pronunciamentos no plenário da Câmara.Marcel mostrou fotos do delegado federal Fábio Schor e disse que ele é o cão de guarda do ministro Moraes e produziu relatórios fraudulentos para incriminar Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro..
O que disse o presidente da Câmara:
CLIQUE AQUI para ler mais.
3 comentários:
Deve ser uma ofensiva para evitar a eleição de um Senado mais à direita em 2026. Os dois deputados seriam potenciais candidatos. E o Congresso, por mais corporativista e fisiológico que seja, acaba sendo um contrapeso ao judiciário e executivo que se uniram para defender seus interesses. O Congresso por mais odiado que seja é quem acaba garantindo a democracia no Brasil
Ou a Câmara Federal mantém a coluna ereta ou acabou. A clareza solar mostra q STF manda no congresso, e se não obedecer o consórcio LULADRÃO/STF irão fechá-lo. Isso já aconteceu na Venezuela em 17. Portanto, a hora é agora ou estará acabado.
Quem está causando toda essa discórdia entre os brasileiros são essas pessoas das quais o artigo do link a seguir se refere. O esquerdismo foi uma criação deles pra ser usado contra o povo. Eles jogam dos dois lados, eles estão por trás dos esquerdistas e por trás dos direitistas também, portanto, judeu de esquerda e judeu de direita é conversa fiada. Quem libertará o povo destas pessoas tão más e tão perversas que tem um ódio doente pelos cristãos.
https://thoth3126.com.br/a-desonestidade-hipocrisia-odio-e-o-subterfugio-da-religiao-judaica-aos-goyim/
Postar um comentário