Gayer é crítico feroz da PF e do STF e tudo cheira a grossa e ilegal retaliação jurídico-política.
O deputado é um dos alvos de uma operação contra uma suposta associação criminosa voltada para desvio de recursos públicos por meio de cota parlamentar. Segundo o G1, que teve acesso ao inquérito, coisa que o deputado não teve, Gayer teria desviado verbas para uma das ONGs, visando financiar sua escola de inglês e sua empresa de camisetas. A PF também investiga falsificação de documentos para criação de Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), tudo para receber dinheiro de deputados e senadores.
60 agentes federais fazem as investidas em Brasília e Goiânia, inclusive na casa de Gayer e no seu apartamento funcional. Os policiais dizem que encontraram R$ 72 mil em dinheiro.
14 comentários:
Kkkk...quando é contra a gang do PL é pq é armação do STF. Te enxerga o velho nojento!
Aos amigos do Editor: tudo cheira a armação. Aos inimigos: o primo do vizinho da tia manda áudio de zap, o sujeito em questão é o maior bandido que há.
Bom dia caríssimo editor..Dois dias para matarmos esta charada. Melo e Nunes.
Como eu adoro ver esse ancião relinchando , tentando defender a gang do PL. Kkkkkkkk
É legal este tipo de ação às vésperas da eleição?
É legal este tipo de ação contra um deputado federal sem o aval do Lira?
Estamos sofrendo a ditadura da toga. A pior das ditaduras. E conforme o manual de instruções que os constituintes de 1988 criaram, em sua maioria corruptos e vermelhos, não existe a quem recorrer de uma decisão do Supremo. Considere ainda que essa Corte é o estado de arte em corporativismo!
Mais uma narrativa que vai cair por terra, como tantas outras. Seja criativo, dizem eles. Só espero que não influencie no resultado da eleição. Esse é o objetivo.
Os advogados do deputado não tem acesso ao processo, mas o G1 da Globosat consegue?
Estranho....
Pela lógica o próximo deve ser o Marcel van hatten. Anotem aí.
O script usado pela ditadura do STF para perseguir aqueles que considera seus inimigos é exatamente igual, ou cópia, do usado pela ditadura de Maduro: inventa aí um monte de acusações, bota a Stasi (PF) pra cima dele e o cara vai se ferrar pagando advogados caríssimos para se defender.
Nojenta é a armação Jumentinho, mas já foi desfeita. A verdade já veio a público. Mais um tiro na água da tua quadrilha.
Tu acha que tá abafando, né Jumentinho ? Aqui já estamos acostumados com as farsas montadas pela tua gente. Centenas talvez, ao longo do tempo. Nunca colou e não vai ser agora.
Ou quem sabe o Nicolas Ferreira. O sistema está seguindo um roteiro.
Graças a Deus que o mundo já sabe que a perseguição aos dissidentes políticos por aqui já se institucionalizou. Inclusive o Gayer é um dos responsáveis por desnudar o atual regime. Logo Trump vai assumir a presidência e as ditaduras ao redor do mundo vão viver tempos difíceis.
Postar um comentário