PT+Psol pedem e STF poderá vetar escolas cívico-militares no Brasil

O Supremo Tribunal Federal realizará uma audiência, 10h30min, para decidir sobre o Programa Escola Cívico-Militar do Estado de São Paulo a partir das 10h30min, na sede do Tribunal.

 A sessão foi convocada pelo ministro Gilmar Mendes depois que o Psol (ADI 7662) e o PT (ADI 7675) entraram com ações no Supremo para questionar a implementação do programa em São Paulo.

A decisão do STF poderá afetar o programa de escolas cívico-militares em outros Estados, inclusive RS.

17 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, estes partidos não querem brasileiros disciplinados e com ensino.

Anônimo disse...

Comunistas do inferno. O STF trabalha exclusivamente para estas quadrilhas da esquerda. O Anti Cristo tomou conta do Brasil

Vandeco disse...

Só no Brasil mesmo! O cúmulo do absurdo poderá acontecer por aqui se o STF vetar as escolas cívico-militares. E tudo é possível, podendo acontecer mesmo, pois o STF está pra lá de Marrakesh!

Anônimo disse...

Esquerdalha filha da PUTA.

Anônimo disse...

O SISTEMA É PHODA PARCEIRO

A EXTREMA IXQUERDA NÃO ADMITE QUE O JOVEM ESTUDANTE TENHA LIBERDADE DE PENSAMENTO-
--A DOUTRINAÇÃO DO JOVEM ESTURANTE PARA ELE SER MILITANTE E DEPENDER DAS ESMOLAS DO ESTADO ESTADO....CRIAÇÃO DE ESCRAVOS

Anônimo disse...

Único sistema da escola pública que permite aos alunos ficar fora da destruição das drogas, do crime e aprendendo algo de valor...não estranha que sejam esses os partidos a pedir. A elite aristocrata socialista deseja a próxima geração drogada e bandida para não compartilhar a riqueza e se apossarem de tudo.

Anônimo disse...

Passou da hora até. Querem fazer doutrinação de direita? Então paguem pelas suas madrassas. Não com o meu dinheiro.

Anônimo disse...

essa deve ser a tal democracia "direta" , né? pula por cima de quem elegemos e tem maioria, para que tudo seja decidido agora nessa ponte entre esses dois personagens e anular essa coisa chata chamada vontade popular, que so atrapalha a democracia companheira...

Anônimo disse...

Preferência para as escolas siririco-funkeiras.

Anônimo disse...

A OPINIÃO DOS PAIS NÃO IMPORTA PARA ESSA GENTE.

Anônimo disse...

O COMUNISMO BOLIVARIANO quer destruir o Brasil, mantendo só escolas públicas e universidades públicas de putaria , doutrinação marxista, antro de tóxicos, e por consequência, manter/aumentar os JUMENTOS amestrados. Ciências, matemática, literatura, línguas é só pra filhos dos Bilionários, amigos/parceiros dos PIXULECOS petralha. O povão vai pra latrina e a classe média desaparece. Chaui odeia a classe média, lembre-se. O LADRÃO disse q classe média não pode ter 2 TELEVISORES. Entendeu?

analfabetofuncional disse...

A esquerda neofascista prefere educar com o koo e o método pau no freire, para formar seus eleitores analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

10:22… verdade verdadeira…em vez de cantar as músicas daquela lá do Maranhão, a que ensina com o cu, nossas crianças cantando aquela música terrorista, fascista “…verás que um filho teu não foge à luta… pátria amada. Brasil…”?
Deus nos livre, né jacaré?

Anônimo disse...

Você gosta das aulas tipo "educando com o c. ", não é mesmo, #gaadoesKerdoPaTa???

Anônimo disse...

Esperar o quê de partidos que seus membros são prostitutas, veados e escrotos inuteis? Nada só terrorismo e balburdia. Esquerda boa, é esquerda morta.

Anônimo disse...

Como diz um narrador de futebol..........ADIVINHA..........

Anônimo disse...

como nan houve reaçao do cidadão de bem, esta putada ao longo dos anos foi-se sentindo ávontade para agir ao arrepio das leis e dos bons costumes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/