O governo federal nomeado, que se negou a decretar GLO durante os eventos de 8 de janeiro de 2022, com medo de que seria golpeado pelos militares, resolveu, agora, anunciar Garantia da Lei e da Ordem (GLO), que deverá abranger o período de realização da Cúpula de Líderes do G20, na capital fluminense.
Curiosamente, a informação é do secretário de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro, Victor dos Santos e não do ministro Paulo Pimenta, chefe da Secom, ou do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski.
. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, com a presença de diversos chefes de Estado.
10 comentários:
Ou seja, o povo que se lasque!!
E o "sinistro" Fachin quando irá liberar o serviço das forças repressivas a criminalidade nos morros cariocas! Não podemos esquecer da sua forcinha ao crime quando proibiu a polícia de subir morro e usar helicóptero nas batidas. Obrigado ministro Fachin, sua contribuição para um país piorar será sempre lembrado!!!
Medo de tomar chumbo na bunda, né não?
Kkkk tá com medo dos parças da Maré? Nada disso CUMPANHERADA, é q os estrangeiros exigiram, pois têm medo do RJ. Aliás, o parceiro prefeito Paes certamente já fez ACORDO de paz com a bandidagem. Claro, mediante recompensas. Isso é o Braziu.
Será um circo e tanto.
Será que os sugar daddies delles todos virão, o jorge e o klaus?
Onde há estrangeiros há proteção de Forças Armadas NO Brasil!
Proteção a cidadãos brasileiros todos já viram como funciona!
Estou torcendo para este governo passar mais vergonha.
GLO é um grande acordo com a bandidagem. Tudo negociado. Polícia não faz operações, grupos rivais evitam disputa de território, Forças Armadas fazem figuração e ninguém ataca estrangeiro. Resumindo, férias.
Vai ter baile funk pras comitivas?
https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/lula-passou-vergonha-adulando-maduro-e-agora-vira-alvo-de-insultos-do-ditador
Postar um comentário