Nota do editor - O editor adverte que opiniões de leitores são de responsabilidade exclusiva dos leitores, segundo o Marco Civil da Intrernet. O anonimato não protege da identificação, via quebra do IP.
O governo federal nomeado lulopetista decidiu usar os recursos financeiros e técnicos do SUS para bancar as depesas de vinte e três pessoas intersexo e trans que passarão pelo processo de redesignação sexual (cirurgia para mudar o sexo) durante a 1ª Jornada Multiprofissional de Cirurgias de Modificações Corporais em Pessoas Trans e Intersexo, Manaus, Amazonas. Entre as pessoas que passarão pelos procedimentos, três são indígenas intersexo.
O evento clínico, que vai ocorrer em Manaus, no Amazonas, entre a próxima terça-feira (27) e o sábado (31), reunirá 150 profissionais e acadêmicos e ainda vai capacitar cerca de 150 profissionais do direito, serviço social e da saúde como médicos, psicólogos, enfermeiros, e fisioterapeutas, o que é considerado pelos organizadores um marco para a região.
10 comentários:
ETA Braziu. Pra isso tem dinheiro, pra vacina da dengue não.
Nao estou nem aí.
Enquanto fazem essas futeis carniçarias, está cheio de gente morrendo na fila do SUS, precisando de cirurgia curativa.
Extraterrestres também podem fazer cirurgia para mudança de sexo?
Que legal. Bom arrependimento a eles.
Vai chover de comentaristas "héteros" nesta postagem louquinhas de inveja desses 23...
Bem que o viadão, zero 4, filho do Bolsonaro poderia aproveitar esta oportunidade
Já antevejo futuros processos por arrependimento.
E tu Jumentinho Mortadela, vai fazer ou não ? Aproveita que é de graça. Kkkkkkkk
São 23 cirurgias que acontecerão dentro de um evento importante pra especialização de peofissionais naquela região. O governo brasileiro já deixou um monte de gente lá encher o cu de cloroquina e morrer sem oxigênio no tempo da Covid por lá. Duvido que o evento em questão venha a matar tanta gente quanto a negligência do Pazuzu e do nosso Mito.
Postar um comentário