Em sua primeira viagem ao Brasil desde que foi eleito, o presidente da Argentina, Javier Milei, aplaudido de pé pelo público presente ao Cpac, Balneário Camboriú, criticou o que chamou de governos socialistas dos últimos 20 anos na América Latina, sem citar o presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Milei ainda afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro é vítima de uma perseguição judicial no País e que a liberdade de expressão está questionada por grandes potencias mundiais. Veja e ouça:
7 comentários:
Veio da Argentina pra alertar que a ferda mede?
Quem não sabe?
Sem precedentes na história de Brasil e Argentina um presidente como este ter a coragem de defender em solo brasileiro a democracia verdadeira e atacar os demônios da esquerda e STF. Extraordinário
Achei que o Xandao iria mandar prender todos desse congresso...kkk. E' uma reunião antidemocrática... kkkk
Os cachorros falecidos do Milei falaram isso numa sessão espirita?
kkkkk...pq tu não foi a Sc o escroto? Podia chupar o pau desses dois idiotas, Miley e Bozo!
A Polícia Federal, em inquérito enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), disse que o dinheiro das joias sauditas, vendidas ilegalmente por auxiliares de Jair Bolsonaro, entrou para o patrimônio do ex-presidente e serviu para custear as despesas dele e da família nos Estados Unidos, no início de 2023.
A conclusão da PF está no inquérito sobre as joias sauditas, dadas de presente ao governo da Arábia Saudita ao governo brasileiro durante a gestão Bolsonaro. Os conjuntos de joias milionárias deveriam ter ido para o patrimônio do Estado, mas não foi isso que aconteceu, segundo a PF, tendo ido parar no patrimônio pessoal do ex-presidente.
Incrível, Políbio, acredite: Zé Dirceu entrevistado no 'Canal Livre' deste domingo, TV Band.
Eram 3 ou 4 perguntadores levantando a bola para o cara bater. E ele fez e aconteceu, distribuiu ordens para o país, para o partido e para o governo; além, claro, de desfilar sua gigantesca boçalidade, e dar cotoveladas na direita mundial.
Cômico(se não fosse trágico) ver a Band amestrada baixando a cabeça para um elemento nefasto, que tanto mal já causou ao país.
Definitivamente, "o Brasil não corre o risco de dar certo".
Postar um comentário