Deputado Sanderson volta a defender o voto impresso auditável

O deputado federal gaúcho Ubiratan Sanderson, PL, defendeu, hoje, no seu X, que "a @camaradeputados precisa retomar as discussões sobre o sistema de votação eletrônica utilizado no Brasil".

Samndersom voltou ao assunto em função da fraude eleitoral ocorrida na Venezuela e vê semelhanças entre o que aconteceu lá e as suspeitas levantadas antes, durante e depois do processo eleitoral que resultou na nomeação de Lula da Silva:

- A falta de transparência no processo eleitoral da Venezuela e a absoluta desconfiança do resultado apresentado,  reavivaram aqui no Brasil a necessidade de aprimorarmos, com urgência, o sistema de votação eletrônica em nosso país. 

A campanha pelo voto impresso auditável volta a ganhar espaços nas redes sociais.

14 comentários:

JLDuarte disse...

Eleições; não sei porque não aceitam imprimir meu voto e eu o colocar numa urna na mesa eleitoral. Em caso de dúvidas, fazer a contagem.
José Luiz D. Duarte

Anônimo disse...

Não tem o que fazer...começou a cagar pela boca de novo esse lixo de deputado!

Anônimo disse...

Que é Sanderson? nome de filho de P.

Anônimo disse...

Perdeu Mané. Kkkkk

Anônimo disse...

Juízes contra o Ivermectina!

Anônimo disse...

vai nada rapaz

Anônimo disse...

Gente, essa direita não tem mais com o que se preocupar?

Anônimo disse...

Lembrando. Voto impresso sem contagem pública não serve para nada. Senão teremos que confiar apenas na palavra de um MANEZINHO qualquer que vai dizer quem ganhou. E mais, a obrigatoriedade da contagem pública está em artigo da CF/88. Está valendo ainda ? Ou foi rasgada ?

Anônimo disse...

E precisa mesmo, pra ontem.

Anônimo disse...

Contagem pública.

Anônimo disse...

Já foi aprovado o voto impresso no senado ou na câmara
Nossos "tribunais de justiça" anularam o que foi aprovado.

Naquele momento as ffaa deveriam ter dado um "puxão de orelhas" na "justiça", mas se acomodaram. Agora foram emasculados pelo stf.

Anônimo disse...

Resumindo voces nao acreditam no sistema, mas confiam que dezenas de milhares de desconhecidos fiscais de urnas no pais inteiro tem a confianca de voces para contar os votos nas cedulas.
Procurem lembrar como era a contagem de votos nos tempos do voto em papel la nos anos 80.
A venezuela é uma ditadura militar comandada pelo general Cabello com um fantoche motorista de onibus Maduro na cadeira. Apenas isto, uma ditadura militar

Anônimo disse...

Algum projeto interessante, deputado? Te larguei, que voto jogado fora.

José Corrêa disse...

A quantidade de bobagens escritas pelo #jeguePTba covidiota Anônimo às 16:20, 16:39, 16:51, 17:05, 18:13 e 07:43 mostra que elle está preocupado com esse assunto!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/