As revendas gaúchas de carros lvarão pelo menos dois anos de vendas para repor os carros perdidos, de acordo com um artigo da consultora automobilística Bright Consulting.
A frota do Estado é de 2,8 milhões de unidades. Estima-se que entre 5% e 10% desses veículos estejam inutilizados, segundo o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças).Estima-se que entre 140 mil e 280 mil veículos tenham sido inutilizados. Para repor os carros perdidos, serão necessários pelo menos 20 meses de vendas.“Para carros novos estocados nas concessionárias, provavelmente teremos 3 mil inutilizados pela inundação”, afirmou a Bright Consulting, em trecho de seu relatório.
A consultoria também prevê que cerca de 60% das vendas deixarão de ocorrer nos próximos 30 dias e 30% nos dois meses subsequentes, o que resulta em 12 mil veículos não comercializados.“Ao ponderar as cidades alagadas, estimamos que aproximadamente 60% das vendas deixarão de acontecer nos próximos 30 dias e 30% nos dois meses subsequentes”, explica o artigo. “São 12 mil veículos que deixarão de ser comercializados.”
2 comentários:
Uma simples chuvinha e o guaiba foi para 3,86m. Daqui pra frente vai ser sempre um terror. Não vai levar de novo 82 anos para ter outra catástrofe. Virão com frequência. A solução é investir bilhões e fazer como Nova Orleans. Muros, diques tudo o que for preciso. Mas, com este governo comunista filho da mãe do PT que nem.em hospital investe, vamos esperar sentados. Nem o dinheiro do Taquari de 2023 não veio ainda. Mas o povo adora ser tapeado, enganado, surrupiado
E os proprietários vão levar o calote das seguradoras. Kkkkkkkk
Postar um comentário