O ministro Paulo Pimenta vinha informando que o governo não tinha planos e seu auxiliar, Leandro Demori chegou a falar em boicote para desmoralizar o lulopetismo.
O governo federal admitiu, ontem, já ter aprovado, por meio do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional (MIDR), 318 planos de trabalho dos municípios para resposta, restabelecimento e reconstrução das localidades afetadas pelas fortes chuvas de abril e maio no Rio Grande do Sul. Com isso, R$ 233 milhões estão sendo repassados pela União para as ações de Defesa Civil.
Outros planos de trabalho, em número não revelados ontem, estão em análise pela pasta.
Os números foram confirmados nessa terça-feira, em Porto Alegre, pelo ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, em entrevista coletiva sobre as últimas ações do governo para ajuda ao estado.
6 comentários:
“desmoralizar o lulopetismo” foi boa hahaha
Já está desmoralizado há anos, desde que caiu a máscara da quadrilha.
Artigo 21 inciso XVIII da Constituição Federal diz q prevenção de catástrofes, inundações- verbas e planejamento - COMPETÊNCIA DA UNIÃO. Ponto.
Acho que querem é desmoralizar é o Montanha e seu escudeiro, não repassam informações para eles. Vem muita besteira pela frente.
Essa estória é fakenews desses prefeitos bolsonaristas e mentirosos, visando atrapalhar as ações efetivas do M.E.R.D.A.
PF, PRENDAM ELES!!!!
Assinado P. Montanha, ministro de estado do Ministério Extraordinário de Recuperação de Desastres e Alagamentos.
Mentira é a religião da organização criminosa dos corruPTos.
Essas áreas alagáveis tem que ser usadas para reflorestamento de eucalipto ou pasto ou outro tipo agriculturável como é na Europa e era no antigo Egito. Chega de tragédias humanas previsíveis!
Postar um comentário