O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a pagar R$ 30 mil ao senador Flávio Bolsonaro. O pagamento se dará em virtude de danos morais.O ex-deputado publicou, em 2021, uma postagem em rede social que simulava uma ficha criminal do filho “01” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Freixo informou que vai recorrer da decisão da 4ª Vara Cível.
Na imagem publicada no Facebook, Flávio segurava uma placa que dizia: “Lavagem de Dinheiro”, “Organização Criminosa” e “Corrupção”. Na legenda da publicação, Freixo escreveu: “Rachadinha é corrupção. O destino de Flávio Bolsonaro é a cadeia. Dele e de toda a família”.
Acontece que o TJRS, maio de 2022, mandou arquivar as denúncias contra o senador.
5 comentários:
para freixo nao tem qualquer efeito esse dinheiro vai ser abonado pelo partido e sai do seu bolso, meu amigo, ninbha ammiga, quando vc pagar seu IPVA IPTU lembre bem disso
falando nele, ta bem sumido esse Freixo, hein?
costumava estar nas midiEs amigEs um dia sim e outro tambem...
é um dos queridinhos da militanciE esquerdistE, porque tem good looking e parla bem...
tem o visual perfeito para vender aos tontinhos a imagem da esquerda civilizada e que gostam desses tipos engomadinhos como Micron, Trudeau, Leite...
esse foi um dos truques usados pelos comunistas para eleger uma turma de mulheres em eleiçioes passadas...
rostinhos bonitinhos, fofinhos e aparentemente inofensivos...
levaram muito voto de marmanjo na lábia...rsrsr
Q horror, Freixo não é do bem? Invasores são do bem; do mal é o idiota trabalhador, pagador de impostos e q mantém essa bandidagem.
Uma sugestão Senador. Doa essa grana para as famílias dos presos políticos. Força e honra.
Este Freixo é um bandido canalha. Defende bandidos e corruptos. Deveria ser colocado no paredão e fuzilado.
Postar um comentário