O governador Eduardo Leite mandou a secretaria da Educação ordenar que o livro "O Avesso da Pele", retirado das escolas estaduais da região de Santa Cruz, depois de expurgado em função de graves denúncias de alunos, pais e mestres a respeito do conteúdo corrosivo da obra.
O caso gera fortes discussões nas redes sociais, com toda a esquerda saindo em defesa da obra, com ênfase para os Partidos mais extremistas como Psol, PSTU e PCO.
A diretora de uma escola de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, publicou um vídeo em uma rede social criticando o livro “O Avesso da Pele”, escrito por Jeferson Tenório e vencedor do Prêmio Jabuti 2021. Ela alega que a obra traz “vocabulários de tão baixo nível”.Na mensagem, ela solicita que o governo federal retire os exemplares, que segundo ela são Vulgares. O governo lulolpetista distribuiu 200 exemplares para as escolas de Santa Cruz do Sul.
CLIQUE AQUI para examinar notícia da CNN sobre o caso, inclusive áudio com a fala da professora.
5 comentários:
Esse Tenório odeia os brancos ...
Tem que enviar os livros pros petistas e demais esquerdistas tipo o PDT e outros que defendem esse governo.
Esse DESgovernador tem a moral do mesmo nível do livro.
Não ter filhos promove desprazer a crianças?
Este escritor não passa de lixo. Diz que a policia só prende e mata negros. Quanta mentira de um idiota , ativista de merda. Livro escolar com cenas sexuais? Só na casa de prostitutas e veados da extrema esquerda, vide PSOL. PSTU e PCO , partidos formados só de criminosos e assassinos.
Postar um comentário