As declarações feitas por Eduardo Bolsonaro viralizam na mídia mainstream e também nas redes sociais de todo o País.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro avisou que “não será fácil” prender o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.Eduardo falou a propósito do indiciamento do seu pai pela PF (Polícia Federal) nesta 3terça-feira, acusado de falsificar o cartão de vacinação contra a covid.
O deputado perguntou ao jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto (SP) se a Polícia Federal continuará sendo "cachorrinha do Alexandre de Moraes".
8 comentários:
Quem dera fossem apenas "cachorrinhas".
Na realidade são capangas tirânicos estilo KGB.
O pai do Dudu tem grande parcela de culpa nisso daí.
Se tivesse deixado fluir a lava toga, se não tivesse feito cartinha de arrego, se não tivesse abraçado o Tofoli ao invés da Sara Winter....
Lembra? Foi o primeiro arbitrio do Moraes. E o bolsonaro deu banana para moça
É assim que os tiranos começam: devagar! Moraes comecou ali, naquela primeira prisão ilegal.
Essa questão de falsificação de cartão de vacina é outra aberração como os casos do assédio à baleia e o da tentativa de golpe. Todo mundo vê que não passa de perseguição. Como a justiça brasileira se dispõe a perder tempo e dinheiro perseguindo brasileiros."
"As pessoas precisam se conscientizarem que tudo que está ocorrendo aqui no Brasil é interferência estrangeira. As pessoas que o perseguem, o odeiam tanto porque ele é um defensor da soberania brasileira, da liberdade e dos outros valores cristãos."
Nesse link a seguir as pessoas podem ver como agem essas agências de inteligências para impedir os países de se aproximarem de outros países para qualquer tipo de acordo, de comércio, etc. Se o povo quiser ficar livre dessas interferências, precisa permanecer unido, os militares precisa também permanecerem unidos e o povo dar total apoio às FA.
https://stateofthenation.co/?p=217770
Por aí as pessoas vêem o porquê eles demonizaram tanto os militares brasileiros usando a impren$a por décadas. Os militares já demonstravam o interesse em se distanciarem deles, pois grudam no pé como chiclete fazendo uso cínico de combate ao comunismo, de combate ao terrorismo imaginários, tudo como desculpa para interferir e impedir que o Brasil se alie a outros países e vice-versa.
Nesses dois parágrafos abaixo podem perceber que os militares já não davam trela mais pra eles e ainda reconheceu a OLP como representante do povo palestiniano e um parceiro essencial nas negociações para determinar o futuro da Palestina. Está aí uma das razões do ódio aos militares brasileiros.
"O uso persistente do comunismo e do terrorismo global para justificar os laços políticos e de segurança entre os países era tão cínico que já em 1966 o Itamaraty escreveu que “de acordo com nossas estimativas, não há nenhuma organização que ameace o regime atual” no Brasil."
"Os laços entre os dois países começaram a deteriorar-se em Março de 1980, 16 anos após o estabelecimento da ditadura, quando o regime militar reconheceu a OLP como representante do povo palestiniano e um parceiro essencial nas negociações para determinar o futuro da Palestina. Essa linha foi reiterada pelo chanceler brasileiro durante reunião com o então chanceler israelense, Yitzhak Shamir, em setembro de 1981.
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
Israel não ocupa a Faixa de Gaza, Israel ocupa o mundo e está em guerra com Gaza para ocupá-la também.
Essa gente é muito desprezível e a humanidade está sentindo um desprezo muito grande por eles.
Será que há chance de, no futuro, essa polícia federal voltar a trabalhar regularmente? Muito difícil! Será imprescindível trocar esse pessoal!
A PF virou um repositório de lambaios.
Relinche mais direita podre e canalha.
Disse VERDADE. Himmler está no comando.
POLÍCIA FEDERAL NA LAVA-JATO
- O BRASIL PASSADO A LIMPO!
POLÍCIA FEDERAL CONTRA OS GOLPISTAS
- CACHORRINHOS DO STF!!!
Postar um comentário