Artigo, Gilberto Simões Pires - Censura oficializada

- O autor é editor do blog Ponto Crítico, Porto Alegre.

Mais do que sabido e pra lá de lamentado, tanto o STF quanto TSE já vinham colocando em prática a CENSURA no nosso cada dia mais empobrecido Brasil. Ontem, entretanto, o ministro-presidente do TSE, Alexandre de Moraes, ao inaugurar o Centro Integrado de Enfrentamento à Desinformação e Defesa da Democracia (CIEDDE), promoveu a INSTITUCIONALIZAÇÃO DO -CALA BOCA GERAL-.

Sem surpreender e/ou ficar minimamente ruborizado, Alexandre de Moraes afirmou que uma das missões do TSE é GARANTIR A LIBERDADE DO ELEITOR (A) NA HORA DA ESCOLHA.
Que tal ?

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

A censura na época da ditadura militar o Gilberto Simões Pires achava ótima

Alberto disse...

Todos se lamentando mas Lularápio & Cia seguem roubando. Até quando?

Anônimo disse...

Lucia, a FEIA, já disse: cala a boca já morreu ". E, ano depois revogou, dizendo: CENSURA É INCONSTITUCIONAL, MAS VAMOS CONTINUAR CENSURANDO ". Essa ESTROVENGA é o STF brasileiro bolivariano.

Anônimo disse...

Então o órgão de repressão contra quem discorda do regime, hoje ganhou um nome ! Que coisinha mais meiga ... Na Venezuela chamasse SEBIN. Qual desses dois tem o nome mais bonitinho ? Deixem aí nos comentários. kkkkkk

Anônimo disse...

Então quer dizer que se eu disser que o PT é uma quadrilha que roubou bilhões das estatais eu vou ser punido ? VTNC !

Anônimo disse...

Esse Simões Pires é outro bode velho da pior espécie.

Anônimo disse...

Que bobagem desse comentarista provavelmente à soldo do PT. O Gilberto é mais novo que eu e em 1982 tinha 20 anos ou menos. Ninguém gostava de censura babaca ignóbil.Vai fazer o Mobral, abobado!

Anônimo disse...

O anônimo das 15:44 não entende nada de coisa alguma : qualquer censura é reprovável. E no regime militar, as regras eram claras sobre o que não podia ser noticiado. Todos eram censurados. Já hoje, na democracia relativa . . .

Anônimo disse...

Por que razão o STF e o TSE se preocupam com tais exigências nas próximas eleições se conseguiram proclamar Lula vencedor na última eleição presidencial com o sistema eleitoral idêntico ao atual?

Anônimo disse...

Por que razão o STF e o TSE querem colocar novas restrições aos eleitores se, na última eleição presidencial, conseguiram proclamar Lula vencedor com o sistema eleitoral igual ao atual?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/