É que desta vez o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu, ontem, manter sob sigilo as imagens das câmeras de segurança do aeroporto de Roma, na Itália, que mostram o ministro da Corte, Alexandre de Moraes, e seu filho, Alexandre Barci, senddo hostilizados em julho de 2023. Em plenário virtual, o colegiado julgou a decisão do ministro Dias Toffoli, que negou em outubro do ano passo um pedido da defesa dos acusados e da PGR (Procuradoria Geral da República) para a liberação de acesso às imagens.
O caso já é conhecido à exaustão, mas o STF teme que as imagens provoquem indignação maior na opinião pública, já que ficou claro o abuso de autoridade e as tentativas de assassinato de reputação contra os Mantovani.
9 comentários:
Segundo os Antagonistas...
"STF mantém em sigilo vídeo com suposta agressão a Moraes.
Toffoli, relator do inquérito, foi seguido pelos ministros Gilmar Mendes, Edson Fachin, Cármen Lúcia, Luiz Fux, Zanin e Barroso".
1 - O QUE É BOM A GENTE MOSTRA, O QUE É RUIM A GENTE ESCONDE.
2 - VERGONHA NA CARA É UM PRODUTO QUE SUMIU DO MERCADO.
3 - NOS ALTOS CARGOS DO PODER BRAZUCA, NÓS TEMOS A SELEÇÃO DA FINA FLOR DA NATA DO QUE É MORALMENTE PIOR.
4 - PERDEU, MANÉ.
Quanto mais esconderem, mais a BUNDA aparecerá!
Nas ditaduras funciona assim mesmo. Se o cidadão realmente tivesse ofendido o ditador de plantão já estaria preso faz muito tempo, sem processo e sem defesa. Como nada fez, então é sigilo total.
Sinto nojo. Asco. Ânsia de vomito.
O STF é vergonha nacional. Os canalhas não cansam de se esconder e de rasgar a Constituição. A máquina é mortífera, aparelho petralha.
Toma um Plasil, vovô.
O Tribunal é bolivariano !
Corporativismo escrachado.
Até a "CALA BOCA JÁ MORREU" calou a boca.
É "fantástico"....................
Postar um comentário