O Plenário do Senado debate na segunda-feira, às 9h, a obrigatoriedade da aplicação da vacina contra a covid-19 em crianças de 6 meses a 5 anos a partir de 2025. O anúncio do Ministério da Saúde de que a imunização contra o coronavírus vai ser incorporada ao calendário vacinal do Programa Nacional de Imunizações (PNI) levou o senador Eduardo Girão (CE), líder do Novo, a apresentar o requerimento para a sessão de debate temático.A solicitação aprovada pelo Plenário é subscrita pelo líder do PL, senador Carlos Portinho (RJ), líder do Podemos, senador Oriovisto Guimarães (PR), líder do PP, senadora Tereza Cristina (MS) e pelo líder do PSDB, senador Izalci Lucas (DF).
O senador Girão destaca em sua justificativa que a obrigatoriedade das vacinas e a institucionalização de programas de vacinação em escolas também vêm sendo objeto de proposições legislativas no Congresso Nacional.
Entre os convidados para o debate está a ministra da Saúde, Nísia Trindade. Os senadores irão ouvir ainda a posição de outros profissionais da área, como médicos, farmacêuticos, virologistas e pesquisadores.
4 comentários:
Será que vão insistir em aplicar a arma biológica nas crianças?
isso sim é um genocidio como podem querer vacinar crianças com essa bomba relogio que esta matando pelo mundo a fora e alem do que nao protege de coisa alguma se protegesse quem tomou esse lixo nao pegaria a tal de covid
Já passou da hora de rejeitarem totalmente essas vacinas Covid mortais.
Essas vacinas nada tem pró-saúde,são armas biológicas para destruir o sistema imunológico e alterar o DNA,acarretando diversas patologias,como: miocardite,
AVC, embolia pulmonar,coagulação sanguinea,(...).
PS-Onde está a medicina RAIZ que não denuncia esse verdadeiro genocídio?
PS2-Os pais que submeterem seus filhos,bebês e crianças a essa arma biológica
terão,em pouco tempo,a morte de seus filhos.
PS3-Também a OMS (Organização Mundial da Saúde) deve ser extinta imediatamente. São parte dos globalistas psicopatas que conspiram contra a população mundial visando a morte de 3/4 do total.
Só no cú do mundo é que se discute uma merda dessas.
Postar um comentário