A Rússia já avisou que isto equivaleria a uma declaração de guerra.
“Não houve acordo nesta noite para enviar oficialmente tropas para o terreno, mas não podemos excluir nada”, destacou aos repórteres.
As declarações de Macron parecem representar um forte aviso para que Moscou sente na mesa de negociações para cair fora da Ucrânia, invadida imotivadamente pelos russos, mas também é uma forma de responder aos constantes pedidos de ajuda feitos pela Ucrânia.
11 comentários:
Vão observando os acontecimentos. Isso depois da declaração de apoio do Presidente Bolsonaro a Israel, eles já estão bem arrogantes por aí por causa disso. Nós queremos que o Brasil fique com o BRICS e não com Israel. Nós já avisamos, esse pais está em guerra com o Brasil, seus lobistas aqui dentro do Brasil está travando essa guerra psicológica contra os brasileiros e estão fazendo com os brasileiros o mesmo que estão fazendo com os palestinos. Eles são muito arrogantes porque o Tribunal de Haia é deles e ainda aparelham as instituições brasileira, principalmente a justiça para perseguir brasileiros. Eles estão por trás das perseguições aos patriotas e são eles os que querem a prisão do Presidente Bolsonaro. Como já falamos inúmeras vezes, eles se escondem por trás dos esquerdistas. Eles estão por trás da censura no Brasil usando os petistas.
Kkkkkk Macron quer levar bomba H dos russos. É factoide pra acabar com a greve da agricultura. Ucrânia é encrenca criada pela OTAN.
Será uma guerra nuclear e apocalítica.
Simples!
Aguardar para ver, se micron tem algum poder de influenciar a otan.
Em reunião da OTAN, Macron descarta envio de tropas à Ucrânia: 'Não queremos guerra com povo russo'
Pura representação, inclusive caso guerra aconteça!
Concordo!
Pelos dois!
A Otan é a verdadeira responsável pela guerra na Ucrânia.
Objetivo? Vender armas.
Quando a URSS quis se instalar em Cuba na década de 60 deu início ao que se chamou de guerra fria. EUA esperneou o que deu pra não permitir
O interessante, é que para o seu público interno, Putin diz que a Rússia já está lutando com a OTAN, e por isso a guerra está "dificultosa". É um bravateiro esse Putin com sua "operação militar" na Ucrânia. Na verdade essa guerra começou em 2014 com a invasão da Criméia, e agora esta é a fase 2.
08.24
Afinal, o que quis dizer?
Postar um comentário