No dia 13 de janeiro deste ano, Moraes incluiu o ex-presidente no inquérito que apura a autoria intelectual dos atos e determinou a preservação do vídeo, mas não foi atendido.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, atendeu pedido da PGR e deu prazo de 48 horas para o Facebook enviar à Corte um vídeo postado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em após os atos de 8 de janeiro. Segundo a PGR, Bolsonaro teria feito incitação pública ao crime ao publicar um vídeo nas redes sociais, no dia 10 de janeiro, que tinha como tema o questionamento da regularidade das eleições de 2022. Bolsonaro gravou o vídeo, mas retirou-o em seguida.
Conforme despacho assinado nesta terça-feira, se a decisão for descumprida pela empresa Meta, controladora do Facebook, será aplicada multa diária de R$ 100 mil.
10 comentários:
.
Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Esses dois ou três vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Imagens 8/01 ???
Os vídeos do Dinossauro são protegidos pelo Xandão?? Daí tudo certo ?
Por falar em seres abomináveis, as carpideiras da CPO 28 fizeram escola, vejam seu aliado o genocida ditador da Coreia do Norte carpindo amorosamente nas imagens:
https://www.foxnews.com/world/kim-jong-un-weeps-calls-north-korean-women-more-children-stem-birth-rate-decline
Que tirania, heium, não pode falar do roubo da eleição.
Xandão meu herói. O gado pira!
Se tem alguém que deveria estar na cadeia é o Bolsonaro, o inelegível.
que meda que dá, noooofffaaaa
Já os vídeos do aeroporto ninguém pode ver...
Jair Messias já deveria estar preso ha muito tempo
Postar um comentário