As vendas da indústria brasileira de máquinas e equipamentos (bens de capital) em setembro, somaram R$ 25,08 bilhões, uma queda de 16,5% em relação ao mesmo mês do ano passado.
Em comparação a agosto, a diminuição foi de 10,8%.
No acumulado do ano, de janeiro a setembro, as vendas totalizaram R$ 219,5 bilhões, 9,5% abaixo do registrado no mesmo período de 2022.
Os dados, divulgados nesta terça-feira (31), são da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).
CLIQUE AQUI para saber mais.
11 comentários:
""" ... despencam 16,5% ... """
eu acho É MM.UUU.III.TO !
A única coisa boa quando o ladrão acabar com a economia do Bananão graças as roubalheiras e incompetência é que os eleitores do descondenado principalmente do norte e do nordeste serão os que mais vão sofrer e vão de vez pro Diabo que os carreguem!!
Quem vai comprar máquina para produzir num lugar com insegurança jurídica, econômica e fiscal? Vai todo mundo vender e investir em outro país .
Quem quer plantar e usar as terras se o HAMAS MST financiado pelo lula invade terras? Absurdo o povinho e o STF botarem este bandido de novo na presidência.
fazuelle e assista a GLOBOLIXO!
O fim está próximo. Faz o L.
Não se preocupem em breve viraremos trogloditas como são as esquerdas, vamos voltar para a era da pedra lascada. Estamos lascados, exceto se reagirmos à penosa barbárie.
Só loko para investir em bens de capital para produzir aqui no BANANÃO !
Vender para quem ?
Mil vezes, por mais incrível que pareça, melhor investir no Paraguai !
Não se preocupem. Estes aí são apenas dados do mundo real.
Importante é que na IBGELÂNDIA a economia brasileira tá bombando !
kkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Faz o L q vai piorar. Chupa.
Compra da china que é barbada.
Postar um comentário