Mais uma vez é cancelada a entrada dos 24 brasileiros e 10 palestinos no Egito

O palestino naturalizado brasileiro, Hassan Rabbe (foto ao lado) é um dos 34. Ele é simpatizante declarado do Hamas. No seu Instagram, reproduz fala do padre Júlio Lancelotti, chamando Israel de "Estado assassino". CLIQUE AQUI para examinar.

O Itamaraty confirmou que os 24 brasileiros e 10 palestinos estão na 7a lista, mas o Egito fechou a fronteira novamente e não deixa ninguém sair de Gaza.

O governo brasileiro esperava que tudo se resolveria hoje.

O jornalista Zé Maria, Jovem Pan, diz que autoridades egípcias tem restrições com alguns nomes da lista.

A cidade onde estão neste momento os 34 brasileiros, Rafah, está em zona de guerra.

18 comentários:

Anônimo disse...

Simples assim.
Foi fechada por causa da sacanagem que o Hamas quer fazer com as ambulâncias.
Só passaram 5 hoje.
É isso.

Anônimo disse...

Ah, tá. Então a "hostilidade" agora é do Lula, e não dos israelenses que estão impedindo a saída dos brasileiros, por pura birra e provocação. Vcs são ridículos.

Anônimo disse...

Mauro Vieira, que dado seu olhar sempre arregalado dá a impressão de se assustar até com o barulho de um simples peido, deve estar apavorado, já que seus olhos, neste momento, estão pulando fora das órbitas.
A coisa deve estar muito feia. A passagem foi aberta ontem, os brasileiros já tinham permissão de sair, mas, pelo visto, o Brasil foi fazer xixi antes de sair, vai que dá vontade no caminho, né?

Anônimo disse...

E tu torcendo contra né o velhaco ordinário?

Anônimo disse...

Já Israel manter brasileiros presos em uma zona de guerra aí não é hostilidade né editor??? E os "patriotas" ainda vão de azul e branco cantar o hino deles pra dar apoio...

Anônimo disse...

Ué, mas o mito e o prefeito de Sorocaba não haviam conseguido resgatar eles? Eu vi o Nikolas falando no X

Anônimo disse...

Lula não os foi receber porque como todo mundo sabe menos o senhor Polibio,que o presidente estava convalescendo da cirurgia de femur.
Sobre o resto,verifica-se uma palhaçada do Egito em conjunto com Israel,,que no mínimo o editor colocará culpas sobre o presidente eleito que botou Bozó no lixo.

Anônimo disse...

Mas Israel não tinha garantido?
Daí que minha avó sempre dizia meu filho,,não te junta com judeu nem com turco.

Sheila disse...

Não entendo pq o nazista simpatizante do Hamas quer sair de Gaza. É a oportunidade da vida dele de lutar contra Israel. Vai lá fascista adorador de de estuprador e decapitador de bebês. Seja um mártir de Allah.

Anônimo disse...

Cara de terrorista assassino retardado

Mauro Moreira disse...

Não como deixar esse terrorista por lá?

Anônimo disse...

Esse caso nos fizeram lembrar de uma vez que veio uma parlamentar alemã aqui no Brasil e certas comunidades judaicas soltaram uma nota criticando o Presidente Bolsonaro e a deputada Bia Kicis porque segundo a própria comunidade, a parlamentar era neta de um nazista. Não se sabe se ri ou se chora. As pessoas tem que fazer o que essas pessoas determinam, é tirania demais, eles não se enxergam mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:24, os patriotas irem de azul é branco cantar o hino deles pra dar apoio é a maior traição ao Brasil e aos patriotas porque eles estão por trás de todas as perseguições aos brasileiros, eles estão fazendo com os brasileiros o mesmo que estão fazendo com os palestinos.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


"Israel quer que o mundo inteiro pense que o extremismo religioso islâmico produz terrorismo e é o principal problema, quando na verdade todo o terrorismo vem do extremismo religioso israelita."


https://stateofthenation.co/?p=133388

Anônimo disse...

Hasan Rabbe contou que o primo e a esposa, juntamente com filhos e netos do casal, morreram em ataque que atingiu prédio onde moravam

Hassan Rabee e as filhas pequenas

A família do primo do palestino-brasileiro Hasan Rabee, que tenta ser repatriado, morreu em um bombardeio no norte da Faixa de Gaza nesta segunda-feira (20).
Hasan, que tenta deixar o território, contou que o primo e a esposa, junto com filhos e netos do casal, morreram em um ataque que atingiu o prédio onde moravam.

Anônimo disse...

Segundo informes de pessoas que estão acompanhando BEM DE PERTO esse imbróglio e que opinam em sites especializados, o Serviço Secreto Egípcio suspeita que nessa lista há pessoas que eles consideram "RISCO POTENCIAL DE LIGAÇÃO COM A IRMANDADE ISLÂMICA/HERZBOLLAH/HAMAS", e que ao saírem de Gaza ficariam no Egito, se unindo ao GT I.M. Creio que a espera será longa. Infelizmente!

Anônimo disse...

Agora virou brasileiro para fugir da guerra....

Anônimo disse...

Deve ser por causa da tua líder deputada que fez comentários nazi

Anônimo disse...

Quem apoia terrorista é o que mesmo ?
Diz-me com quem andas e.........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/