Este é o vídeo completo dos ataques dos naziterroristas do Hamas a Israel

 São 11 dos 43 minutos. A embaixada no Brasil informou que a íntegra não é tornada pública porque o material foi vetado pelas famílias que tiveram familiares trucidados pelos naziterroristas. Este material é do governo de Israel, mas o canal usado, aqui, é do site Poder360.

5 comentários:

Anônimo disse...

.



Esperando o MAV mortadela pago pelo PT (ele não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe pagamento e morre de fome!) vir aqui bancando o isentçao preocupado com suas várias narrativas e colagens manjadas pró terroristas do Hamas e anti-Israel.




.

Anônimo disse...

Repararam que os mesmos vagabundos daqui que apoiam o Hamas são os que apoiam o PCC, Comando Vermelho, MTST, etc aqui no Bostil??

Anônimo disse...

No link do artigo a seguir podem ver que havia um plano para a limpeza étnica em toda a Faixa de Gaza. Deve ser por isso que o Egito sabia do ataque do Hamas com 3 dias de antecedência e avisou Israel como já mostramos em outro artigo aqui.


https://thoth3126.com/vazou-plano-de-israel-para-limpar-etnicamente-toda-a-faixa-de-gaza-dos-palestinos/


E como já havia mostrado no artigo do link a seguir, esse plano é antigo.

"Após a guerra de 1967, o primeiro-ministro Levi Eshkol elaborou e examinou um plano para fomentar a “emigração de residentes árabes dos territórios disputados para o Brasil”. Após conversações com a embaixada de Israel no Brasil, Eshkol escreveu em 8 de agosto de 1967: “Essas conversações me dão motivos para acreditar que, com esforços intensivos, milhares, senão dezenas de milhares de famílias árabes, especialmente da Faixa de Gaza, poderiam emigrar para Brasil."


https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/


Agora leiam esse outro artigo. Lembrem-se estamos lutando contra essa mesma tirania que obriga as pessoas apoiarem o Estado de Israel por qualquer meio. Os patriotas aqui que apoiaram o presidente Bolsonaro e depois não se conformaram com o resultado da eleição foram rotulados e tratados como terroristas; o Saddam Hussein foi assassinado e acusado de ter a posse de armas de destruição em massa que nunca se comprovou; o Muammar Gaddafi foi assassinado acusado de ser um ditador sanguinário o que não era verdade, ele queria apenas lastrear sua moeda em ouro. Nossos militares também foram rotualados de ditadores e torturadores e hoje o povo vê quem são os ditadores e já mostramos quem são os torturadores que usa as vitimas de cobaias.


https://stateofthenation.co/?p=194087

Anônimo disse...

Pois é. Mais uma teoria armamentista que caiu por terra. Em Israel todos tem armas, os militares guardam as armas de uso militar em casa ou portam na rua mesmo em atividade civil e de nada adiantou. Pelas notícias só um Kibbutz conseguiu reagir a invasão.

Anônimo disse...

A intolerância do Hamas me lembra certos movimentos no Brasil. Nazismo é pouco pra esses terroristas, que infelizmente têm o apoio de um partido vermelho muito conhecido no Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/