O prefeito Sebastião Melo não esperou sequer 24 horas para apoiar Israel e projetar iluminação com as cores israelenses em prédios públicos municipais, como o Mercado. Ao contrário de Melo, o governador Eduardo Leite esperou mais de um dia para se manifestar e não iluminou prédio algum, ao contrário do que faz a todo momento.
A bandeira de Israel foi projetada na noite deste domingo na cúpula do Senado, no prédio do Congresso Nacional, em Brasília. A homenagem é realizada um dia depois dos ataques do grupo extremista Hamas ao país. Em seu perfil no Instagram, o senador Davi Alcolumbre escreveu que a iluminação especial foi um pedido seu ao presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Alcolumbre, que é judeu, afirmou que a projeção é um “sinal de solidariedade pelo ataque terrorista” e em homenagem a “todos os mortos, feridos e desaparecidos”...
7 comentários:
Pra nos dedos de uma deputada terrorista e traíra...
Vergonha alheia.
Na residência do bandido tem uma bandeira do HAMAS
Vejam essa notícia bacana, muito bacana.
"PROVA! Toda a comunidade mundial de nações sabe que Israel acaba de perpetrar uma ENORME operação de bandeira falsa para justificar a conquista de Gaza…"
https://stateofthenation.co/?p=190357
Falou tudo
Bacana toda essa solidariedade…
Mas tem um ditado que diz “a caridade começa em casa…”
Tem uma foto na Folha neste momento mostrando um blindado com dois soldados na caçamba, parecendo robocops, armados até os dentes, com uma metralhadora a postos cada um, circulando em rua deserta.
É em Israel, Gaza ou Cisjordânia?
Não…
É no Rio de Janeiro mesmo. No entanto…
Para homenagens, o Senado brasileiro atual parece que funciona!
Postar um comentário