No caso de Bolsonaro, as acusações são de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação, ambos crimes previstos na legislação eleitoral. Na terça (10), serão julgadas três ações de investigação judicial eleitoral que pedem a inelegibilidade do ex-presidente. Estas são três das 17 ações que chegaram a ser abertas contra Bolsonaro durante o processo eleitoral do ano passado. Outras ainda seguem em tramitação. Numa delas, envolvendo uma reunião com embaixadores no Alvorada, o ex-presidente já foi condenado pelo TSE a se tornar inelegível.
Lula
Na semana seguinte, a partir de 17 de outubro, é a vez de Lula ser julgado por suposto uso indevido dos meios de comunicação. As duas ações foram movidas pela coligação Pelo Bem do Brasil, que apoiou Bolsonaro.
7 comentários:
P A L H A Ç A D A
Todas não passam de perseguições.
Quem saqueou o Brasil de todas as formas está livre leve e solto e só passeando e torrando nosso dinheiro
Contra o nove dedos, nada!....Bolsonaro é o alvo....quaisquer coisas e eles arrumação para prejudicá-lo....verdadeiramente, a justiça é muda, surda e cega....
Os inspirados nos poderes do lado escuro da força, os woke da sabedoria invertida, não se aperceberam do aumento da carga conhecida como karma, ao praticarem o previsto no Ordenamento Universal como falso testemunho. Os que promovem e os que alegremente aceitam.
Que sejam vistos com olhar de piedade.
Esta última eleição foi uma verdadeira farra com dinheiro público. Algo jamais visto em nossa história. Tentaram comprar o voto de todos. Usaram a máquina a não mais poder. Intimidaram. E,.....
PERDERAM!!!
Tentaram dar um golpe.
Agora a conta está chegando.
E é só o começo.
Vão acabar na Papuda!
O ex_Presidente mais amado de todos os tempos. Enquanto o atual não consegue sair as ruas. Cenário inexplicável.
Postar um comentário