A informação provocou imediata e enorme reação em todo o País, obrigando o governo a recuar e até desmentir o patrocínio da medida.
O governo federal desmentiu uma notícia, que classifica como fake news, sobre uma suposta obrigação da adoção de banheiros unissex nas escolas. A notícia começou a circular após a publicação, na sexta-feira , de uma resolução tratando de parâmetros para o acesso e permanência de pessoas travestis, mulheres e homens transexuais, além de pessoas transmasculinas e não binárias, nos sistemas e instituições de ensino.
A resolução é de autoria do Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+. O Conselho trabalha no âmbito do Ministério da Cidadania, portanto do governo federal lulopetista.
CLIQUE AQUI para ler a resolução.
11 comentários:
Sendo verdade ou não, a população precisa ficar atenta.
Pessoas transmasculinas e não binárias ... o que é isso ??? aonde chegamos...
E o chinelo do GRUPO EDITORIAL SINOS largou na sexta feira dizendo q AGU iria enquadrar Nicolas Ferreira e outro por fake news. Fake é o jornaleco de Novo Hamburgo reduto de petralhada.
Qual parte desta resolução fala em banheiro unissex. Direita insiste tanto nesta bobagem que ainda vão conseguir implantar isto só para ter algo para criticar.
que lindo...
um conselho que so decide coisas em seu proprio beneficio...
imagino uma reuniao dessa turma para "debater" os assuntos...
devem ser os debates de opiniao unica...
é isso ai que eles querem levar para outras areas ao instalar esses conselhos, sempre recheados de amigEs e amigix...
Essas bactérias querem destruir tudo q diga respeito a normalidade dos costumes.
Para elas, um remédio bem forte a fim de elimina las.
Essas faques inoportunas!
O governo diz uma coisa e o governo mostra outra. Nega tudo!
Negar e se fazer oculto é sua grande vitória. Nega negar e negar que nega.
O deturpador das mentes e da moral infantil "KIT GAY" ressurge redivivo em 2023 nas escolas. Foi denunciado na Câmara dos Deputados pelo então Deputado Jair Bolsonaro, o que lhe rendeu o ódio visceral do então Ministro (hoje da Fazenda) da Educação Hadad e ódio figadal de diversos parlamentares do pt e puxadinhos.
Deputado Bolsonaro, em reunião de uma comissão, denunciou e reclamou sobre banheiros únicos, na época em implantação. Foi aplaudido por parlamentares representantes dos brasileiros. Até Arruinaldo Azedo lhe foi favorável.
Hoje a faque do governo diz que não é faque e faqueia dizendo a faque que deves acreditar em mim e não o que teus olhos veem. É faque? Pagar a conta é faque?
Mas que peninha ...
E eu que já estava todo assanhado para usar o mesmo banheiros das mulheres e ter aquela "visão do paraíso". Fazer o que ?
Não sabe ler? O rapá olha depois dos considerandos. Tu certamente vai gostar e ver. Analfabeto funcional é piada ....
Boa kkkkk o petralha das 11,49 não achou o disposto . Típico eleitor do LADRÃO.
Ao aparecido, que postou às 11:19h.
Infelizmente este é um assunto que eu conheço bem, pois, seguindo a Arte da Guerra, escolhi conhecer as táticas dos meus inimigos para melhor contra-ataca-los. Frequento fóruns no exterior que, assim como nós, resistem aos avanços do esquerdismo mundialmente.
Explicar tudo em detalhes tomaria muito tempo, então serei direto nas suas perguntas. Segundo a ideologia deles, "transmasculina" é a pessoa que não nasceu no sexo masculino, mas que se identifica com esse gênero; "não binária" é a pessoa que não acredita que só existe "feminino e masculino" de gênero, mas que enxerga isso tudo como um "espectro" - daí aparecem aquelas listas que mostram dezenas de gêneros. Duvida? Faz o seguinte: entre no Google Images e pesquise os seguintes termos (sem os hifens, que usei só para listar):
- gender symbols
- gender flags
Recomendo às pessoas que se oponham a essa ideologia que busquem conhecimento de como ela funciona. Sim, é um trabalho que causa ojeriza, mas vocês vão descobrir muitas coisas interessantes no caminho. Por exemplo, uma das pessoas mais influentes que iniciaram tudo isso foi John Money, psicólogo sexólogo que fez experimentos bem questionáveis, como o famoso experimento em David Reimer em que ele criou este garoto, que tinha um irmão gêmeo, como menina depois de uma circuncisão malsucedida - mesmo assim, o garoto voltou a se identificar como homem na adolescência.
Lembrem-se que os esquerdistas daqui chamam isso de teoria da conspiração. Já não é mais conspiração lá nos EUA e em muitos lugares da Europa: já é a realidade que eles enfrentam. Não caiam nessa tática esquerdista que tanto usam contra a gente.
Abraços.
Postar um comentário