PT, PCdoB e PV, que formam uma Federação, tentam atrair o Psol e o PDT para uma aliança esquerdista para disputar as eleições de Porto Alegre.
A extrema esquerda de corte lulopetista perde eleições desde 2008 na Capital.
Antes de 2008, o lulopetismo teve três prefeitos eleitos (Olívio, Tarso e Raul Pont) e um indireto. O desastre destas desmioladas gestões é narrado pelo editor no seu livro "Herança Maldita: os 16 anos do PT em Porto Alegre", 350 páginas. O editor pode encomendar seu exemplar pelo WhatsApp 51.99945.9810. Custa R$ 80,00, sem custo adicional de frete para qualquer lugar do Brasil.
10 comentários:
Vai juntar nada com coisa nenhuma, e vão apanhar juntos, de novo.
Políbio,
acho que o PT está fora da Prefeitura de Porto Alegre desde 2004 que foi o ano que o Fogaça se elegeu.
Michel Temer e Bolsonaro tiveram de arcar com a desorganização de mais de uma década de governo esquerdista.
O prefeito Melo enfrenta semelhante cenário. Só posso rezar que ele não caia, mas com o sistema voltando a todo vapor - e com sangue nos olhos - temo que os estados caiam um por um e, depois, as cidades. Todos, "unidxs", defendendo a "causa".
Não se esqueçam que com urnas eletrônicas tudo é possível ...
O PT poderá ganhar a próxima eleição. Mello é fraco. Nenhum prefeito resiste a ruas esburacadas na forma que estão. Um dos parques mais bonitos da cidade, o Marinha, está atirado às traças. Buracos abertos onde as pessoas caminham. Caixas de esgoto abertas. É uma lixeira a céu aberto. Mais os gastos de 100 milhões de reais com equipamentos que ficaram estragando em depósitos.
Só para lembrar, eles estão fora do governo municipal desde janeiro de 2005, quando assumiu o prefeito José Fogaça! As eleições foram em outubro de 2004. E corrigindo: tiveram quatro gestões então 4 prefeitos -, 1989-1992 (Olivio Dutra e Tarso Genro) ! 1993-1996 (Tarso Genro e Raul Pont) ! 1997-2000 (Raul Pont e Jose Fortunati) e 2001-2004(Tarso Genro e Joao Verle).
O PT elegeu o chefe da Nacao. Desastrosa foi a sua decadência
Esta junção de bosta de gado com merda humana(tudo a mesma coisa) nunca voltará a governar POA. Se estes escrotos voltarem, a cidade retrocede cinquenta anos. Em merda não se vota.E todos os candidatos apontados são canalhas e escrotos.
O problema que com essas urnas sem
O problema é que com essas urnas eletrônicas sem condições de serem auditadas, é aí que mora o perigo. É só ver o que aconteceu nas eleições de 2022
Postar um comentário