Sob pressão política e cerco até do CNJ, Gabriela Hardt sai da Vara da Lava Jato

Hardt subsituiu por poucas semanas o juiz federal Eduardo Appio, adversário da Lava Jato, foi afastado do cargo pelo TRF4, tudo depois de escabroso episódio envolendo o desembargador rfederal Marcelo Malucelli. Este episódio rende ação da corregedoria do CNJ na 13a. Vara e no TRF4.

Sem suportar as pressões políticas e o cerco anunciado nos âmbitos do STF, STJ e CNJ, a juíza Gabriela Hardt deixará o comando da 13ª Vara Federal de Curitiba, onde se concentram os processos da Lava Jato, para assumir uma nova função na 3ª Turma Recursal do Paraná. Ela havia pedido transferência do foro em 26 de maio, porém a solicitação havia sido negada. 

Agora, a Vara da Lava Jato será comandada pelo juiz Fábio Nunes de Martino, da 1ª Vara Federal de Ponta Grossa (PR). Ele será acompanhado pelo juiz substituto Murilo Scremin Czezacki, da 2ª Vara Federal de Curitiba.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coloca o Marcolla e o Marighella para cuidarem do tribunal de execuções sumárias, será menos cínico e hipócrita.

Anônimo disse...

A Juíza "copia e cola" Pediu para sair porque está com medinho?

Anônimo disse...

Certamente a quadrilha ameaçou a juíza. O TRF4 manteve ela no cargo junto à 13a vara. Mas, daí o Salomão, Corregedor Geral, vai a Curitiba pra pressão pessoal. A questão é jurisdicional e não correcional. Mas, a MULHER FOI MASSACRADA PSICOLOGICAMENTE, e resolveu saltar fora. As vagabundas do sovaco cabeludo nada disseram.

Anônimo disse...

Coalizão de corruptos e comunistas ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/