O deputado Arthur Lira avisou, depois da votação, que a Câmra não fará mais nenhum sacrifício para salvar a cara do destrambelhado governo lulopetista.
Depois de ter liberado mais R$ 1,9 bilhões para obter a boa vontade de deputados, preencher cargos federais para atender interesses políticos de parlamentares e também se comprometer com mudanças até mesmo de titulares de ministérios, a Câmara aprovou na undécima hora A Câmara dos Deputados, na noite desta quarta-feira a Medida Provisória 1154/23, que prevê a estrutura de ministérios do governo Lula. O placar foi de 337 votos a favor e 125, contra. CLIQUE AQUI para saber como votou cada deputado. A pesquisa é do site Poder360. 58 deputados, inclusive 8 do PL, votaram a favor da proposta do governo.
CLIQUE AQUI para saber mais.
9 comentários:
Até a direita tá aceitando suborno, bando de mercenários!!
Chora mais o bode velho. Tu não postou ontem que seria mais uma derrota do governo Lula? Chupa velho fdp..chupa tu e esse José Cornorrea!
Mensalão sempre funciona..... a turma está lá pra isso . Alguém acha q é pelos 40 e poucos mil ??? Isso é o trocado q o povão acha uma fortuna. OS NEGÓCIOS encaminhados / resolvidos valem milhões.
Ué mas o Governo do PT não "caminhava em marcha batida pra nova derrota" editor???
O senado não aprovou ainda, a votação no senado é hoje.
1,7 milhões, foi o valor que o JANJO pagou aos impolutos e "incompráveis" nobres deputados e senadores para a aprovação dessa MP Tabajara da GASTANÇA, com a quase duplicação do numero de ministérios.
E o editor ainda publica que o congresso pode rejeitar Zanin.
Só vai aumentar o preço.
Acorda Políbio.
Lula teve que pagar os deputados pra cumprirem seus deveres para o quê já são robustamente pagos.
Foi chantagem da maior baixaria que pode acontecer.
Cada vez mais sábia a declaração de Lula nos anos 80 se não me engano,qual a de que o congresso não passa de trezentos e tantos picaretas.
Congresso que só pensa em si contra necessidades do país.
Não são deputados.
Não todos,são criminosos.
Sacrificio?
A PF já esta investigando o Lira.
Postar um comentário