Depois de semanas a fio de apelos por ajuda e sem resultado, o governador Eduardo Leite finalmente tirou a bunda da cadeira, como disse ao ex-governador Sartori, e anunciou nesta sexta-feira (17/2), um mirabolante, burocrático e ridículo "plano permanente e transversal de mitigação dos efeitos da estiagem no Rio Grande do Sul". O anúncio mais brilhante foi a anistia para quem usa o troca-troca. Um valor irrisório para o conjunto da obra, porque os produtores já amrgam prejuízos irreversíveis de R$ 15 bilhões e fem mais pela frente. A economia gaúcha sofreu perdas irreversíveis de R$ 60 bilhões.
Sempre é algo, principalmente porque o governo lulopetista não está nem aí para o problema, mas é muito pouco para ação imediata.
CLIQUE AQUI para saber o que projeta o pomposo Plano Supera Estiagem.
7 comentários:
A NOM irá mandar um PAGÉ pra ele fazer chuva e ser aclamado como grande administrador.
E como está aquela grande barragem em Dom Pedrito, e que Tarso e seus assemelhados, com suas sapiências celestiais impediram de concluir? Quantos projetos semelhantes foram literalmente abortados por razões burramente ideológicas?
Quando da lucro aí vocês da direita não querem que o governo se meta nos negócios da iniciativa privada mas quando vem "prejuízos irreversíveis" aí acham que a ajuda do governo (quando não é o de estimação obviamente se esse mesmo plano fosse apresentado pelo Onix o editor estaria eufórico) é irrisória...
Troca troca? Começou assim...
Permanente e transversal!!! Pqp! O PSDB foi eleito, mas é o PeTê quem "governa"!! Isso que é o que dá só viajar pra alargar o boga e não governar.
Toda vez que se vê um plano com esse nome todo pomposo, em suma significa: não vamos fazer porra nenhuma, talquei? É só enganação e mídia pra RBS repercutir em nosso favor, claro.
Depois de enganar milhões de idiotas está chovendo muito na horta dele !
Para que se preocupar com isso aí. Problema dos outros ..
kkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário