Vilmar Lourenço apresenta desta forma o ministro.
Depois de reportagens e artigos assinados publicados pelo New York Times (CLIQUE AQUI para ler) e pelo Washington Post, também o Wall Street Journal aponta para o verdadeiro estado de exceção introduzido no Brasil através de medidas autoritárias de ministros do STF, com ênfase para o ministro Alexandre de Moraes. No Brasil, a mídia tradicional e a OAB, sobretudo ambos, ignoram a ditadura da toga e até a aplaude.
O artigo publicado no Wall Street Journal (WSJ) criticou a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF). Escrito pela jornalista Mary O’Grady, o texto afirma logo no subtítulo que o STF “é uma ameaça maior que o 8 de janeiro”.
Escreve a articulistga:
- A Suprema Corte do Brasil está amordaçando seus críticos, congelando seus bens e até mesmo prendendo alguns, tudo sem o devido processo legal. A liberdade de expressão está em xeque. Alexandre de Moraes como “o rosto da repressão à liberdade de expressão”.
8 comentários:
Até os yankees ( wall strett journal, NY times ) estão vendo com preocupação a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL no Brasil. Só a RBS/GLOBO/UOL/FOLHA batem palmas esperando recompensa $$$$. Imprensa bandida e d latrina. Pagarão caro.
Só não vê quem é cego, acéfalo idiota ou pior, Petista@
Jornalista trumpista sabe nada fo Brasil bulshit
Claro que por trás de tudo está luladrão. Mas quem esta dando a cara a tapa? O Alontonieto. Adivinha qual cabeça rolará??!!
A ilustração lembra Mefístole, ou outro diabo parecido.
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:22 A-D-O-R-A um kareka!!!
Ditadura da destruiçao e auto implosao corrupta mascarada
Que bom que alguma mídia estrangeira já acordou. Como a coisa está apenas do começo, espero que em breve outros veículos de informação além mar acordem também. Uma pena que a desgraça já vai estar instalada.
Postar um comentário