Ameaça de bomba perturba evento de Bolsonaro em Belo Horizonte

O deputado e coronel Sandro, PL, informou na sua rede social que uma ameaça de bomba foi detectada pela PM e por pouco não impediu o evento de ontem a noite na Federação das Indústrias de Minas, Belo horizonte, que teve a presença de Bolsonaro. Foi isolada a área onde foi encontrado um pacote suspeita

Também participaram do encontro os governadores Romeu Zema (Novo-MG), Cláudio Castro (PL-RJ), Antonio Denarium (PP-RR), Ibaneis Rocha (MDB-DF). O ministro Célio Faria Júnior (Secretaria de Governo), o pastor Silas Malafaia e congressistas também compareceram....

A PM verificou uma caixa deixada sobre uma lixeira próxima ao evento, depois de ameaças terem sido disparadas para seu 190 e a chamado do GSI, que tirou nota.

CLIQUE AQUI para verificar a denúncia do deputado Sandro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto são os esquerdistas querendo tumultuar.

Anônimo disse...

Seria uma pena…

Anônimo disse...

COVARDE” Apesar de apoiar Jair Bolsonaro (PL), Roberto Jefferson disse que o presidente é um “covarde”, “frouxo” e “líder fraco”, que “vai jogar todo mundo no abismo”. Para ele, Bolsonaro “amarelou” e vai perder “a eleição em 2º turno e de muito.

Anônimo disse...

✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅



ALGUNS SÃO REALMENTE BEM ESTRANHOS...
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/humor-cidades-gauchas-com-nomes.html



✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅

Anônimo disse...

Frigorífico é autuado após fazer campanha domingo eleitoral com "picanha do mito"; mulher morreu durante confusão
Empresa pode resposponder por crime de corrupção eleitoral

Anônimo disse...

Frigorífico é autuado após fazer campanha domingo eleitoral com "picanha do mito"; mulher morreu durante confusão
Empresa pode resposponder por crime de corrupção eleitoral

Anônimo disse...

Esquerda violenta ja começou!
Na ultima eleição tentaram na FACA.
Agora evoluíram para BOMBA.
São bandidos covardes da pior espécie!

E a mifua diz que são DEMOCRATAS!!!

Anônimo disse...

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



Festa Nacional do Espumante Brasileiro:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/garibaldi-rs-fenachamp-festa-nacional.html



_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Anônimo disse...

Policial bolsonarista ataca STF e pede assassinato de Lula: “Que haja sangue”:

7 out 2022 - DCM

O policial civil bolsonarista Gustavo Villela Araújo fez uma sequência de publicações no Instagram pedindo um atentado contra o ex-presidente Lula. Ele também fez ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e incitou uma guerra contra eleitores petistas.

“Perdemos a batalha, não a guerra, para cima do comunista com tudo, que haja sangue se preciso for, joguem o jogo deles, se preciso, eles que são covardes e fraquejarão perante nossa força”, diz. Na postagem, Gustavo usa roupas com cores verdes e amarelas, visual adotado por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, enquanto exibe uma arma. O policial, que também é advogado, privou suas redes sociais.

A possível vitória do petista nas eleições tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de crimes eleitorais praticados por bolsonaristas. A maioria delas está relacionada com coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.

Em outro story, o apoiador de chefe do Executivo pede a cabeça do ex-presidente e o assassinato de Alckmin. “O STF soltou o preso Lula, o STF manda no TSE, o TSE proibiu Bolsonaro de fazer tudo e junto com as pesquisas e a Globo forçaram o preso Lula a ganhar. Logo se você têm cérebro você sabe que foi roubado”, disse. “Por faor, alguém mate o preso Lula, mate também o seu vice, porque os juizes do STF são criminosos, então se é a lei do velho oeste, matem esses filhos da puta, decaptem Lula (sic)”.

Anônimo disse...

VÍDEO – Prefeito bolsonarista ameaça demitir servidores que votaram no PT: ‘Responsabilidade de vocês’:

7 out 2022 - DCM

A possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de denúncias de crimes eleitorais praticados por empresários e administradores públicos bolsonaristas. A maioria delas está relacionada a coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.

Em Caiana (MG), na Zona da Mata mineira, o prefeito Maurício Pinheiro Ferreira pressionou, em vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (4), servidores a mudarem o voto para Bolsonaro no dia 30 de outubro. Ele chega a dizer que não se responsabilizará pelo pagamento dos salários caso seu candidato não saia vencedor.

“Quero deixar bem claro: eu não deixei faltar o pão na mesa de vocês quando o PT esteve na gestão do estado de Minas Gerais. Eu não deixei! Eu tive que optar entre o salário de vocês e o pagamento dos fornecedores, porque o governo do Estado reteve todo o dinheiro dos municípios. Sabedores disso, eu não mais você passar por essa vergonha”, disse o prefeito Maurício, em ameaça velada.

Anônimo disse...

Era uma urna não auditada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/