Em vídeo divulgado no perfil do vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), nas primeiras horas da madrugada do primeiro dia de campanha, Bolsonaro aparece ao lado do vice-presidente, mandando esta mensagem clara:
- No RS, o meu candidato ao Senado é o general Hamilton Mourão.
O general está em plena campanha. Ontem a noite, Mourão discursou forte na abertura do comitê do deputado Tenente-Coronel Zucco, na rua Edu Chaves, Porto Alegre, na presença de 500 eleitores e de candidatos a deputado federal e estadual.
O candidato a governador, Onyx Lorenzoni, também esteve na inauguração e questionou pesadamente a pesquisa de intenções de votos feita ontem pela RBS, que o apresenta em desvantagem diante de Eduardo Leite, o que contraria pesquisas mais recentes, como a do Paraná Pesquisas.
Onyx chegou a falar em algo como uma Al Jazira dos Pampas, ao se referir ao publiocador da pesquisa de intenções de votos feita pelo Ipec, ex-Ibope.
18 comentários:
Bateu o desespero, o veio ganha pouco como General da reserva, precisa de mais essa boquinha....
Brasileiros, se conscientizem, precisamos eleger brasileiros que trabalham pelo Brasil e os militares são os mais convenientes, são os mais apropriados porque eles são doutrinados para dar a vida pelo Brasil, eles são doutrinados para que tudo seja pelo Brasil e o que é o Brasil sem o povo brasileiro? isso não quer dizer que não temos outros brasileiros civis que não seja patriotas, estes, são aliados, estão do lado do Presidente Bolsonaro. O Brasil é o povo brasileiro. Esqueçam, descartem essas pesquisas tendenciosas e mentirosas. General Morão para o Senado, Onix Lorenzoni para governador do Rio Grande do sul e Presidente Bolsonaro para Presidente.
O Eduardo Leite é um dos jovens lideres globais do Klaus Schwab e o caos, o sofrimento que o mundo vive é exatamente essas pessoas que estão causando ao mundo todo.
https://stopworldcontrol.com/
https://stopworldcontrol.com/category/covid/
Dois erros; não é mais general e se declarou branco ou seja já era...
Estamos esperando o Geraldo Alckmim vir aqui dar seu apoio a candidata a vice na sua chapa em 2018. Será que ele vem? pqp, me esqueci que ele é candidato a vice do Lula e vai ter que apoiar Olivio Truta. Como esse mundo dá voltas. Dá-lhe Mourão que vamos vencer esses esquerdopatas mortadelas e também a gloriosa RBS que contratou o ex Ibope para publicar pesquisas, sim senhores, aquele mesmo Ipobe que em 2020 disse no sábado um dia antes da eleição que a Manuela venceria Melo por quatro pontos. Acho que eles estão nos tirando pra otários. Vão chupar um carpim sujo seus bostas.
Na eleição se apresentou ao eleitorado como indígena, agora branco e em 2026 acredito que talvez se apresente como senegalês ou quem sabe como venezuelano....
Boquinha quem precisa é petralha. Ele vai ao SENADO pra depurar com sabão em pó aquela latrina.
É meu voto. Aquele antro de corruptos de rabo preso com o STF precisa ser purificado, sob pena do Brasil sucumbir ao comunismo bolivariano.
Vamos votar. O voto do cidadão dirá se vamos caminhar para trás ou para frente. Está fácil demais e o povo se embaralhando todo. É só votar gente.
Bolsonaro, Onix e Mourão podem contar com meu voto e de toda minha família.
Brasil a cima de tudo.
(ao anônimo das 10:09)
"Dois erros"
1.0 - General de Exército da Reserva, significa que pode voltar à ativa a qualquer momento;
1.1 - Na posição que se encontra no escalão das FA, pode ascender ao posto de Marechal, conforme os casos previstos;
2.0 - A patente do seu candidato é aquela lá nos fundos.
Prá mim pode ser negro, índio, branco, amarelo, etc. Meu voto é Bolsonaro e quem ele apoia, Mourão e Onix, para acabar de vez com a vermelhada.
Prá mim pode ser negro, índio, branco, amarelo, etc. Meu voto é Bolsonaro e quem ele apoia, Mourão e Onix, para acabar de vez com a vermelhada.
Prá mim pode ser negro, índio, branco, amarelo, etc. Meu voto é Bolsonaro e quem ele apoia, Mourão e Onix, para acabar de vez com a vermelhada.
Enquanto isso...................
Ex-mulher de Bolsonaro omite da Justiça Eleitoral casa que possui na Europa:
17 ago 2022 - DCM
Ana Cristina Siqueira Valle (PP-DF), ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidata a deputada distrital, omitiu na declaração de bens do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a posse de uma casa na cidade de Halden, na Noruega. Ela é mãe de Jair Renan e se apresenta nas urnas como Cristina Bolsonaro. Essa é a segunda vez em que omite ter o imóvel ao Tribunal.
De acordo com sites de imobiliárias, em real, a casa custa o valor de 10,5 mil, já que custa 19,8 mil coroas norueguesas. O imóvel foi adquirido em 2013 e ainda está registrado em seu nome, juntamente com o ex-marido Jan Raymond Hansen.
Em 2018, quando se candidatou para deputada federal pelo Podemos, Cristina declarou R$ 842,4 mil em bens. Na época ela também omitiu à Justiça Eleitoral a propriedade na Europa.
Para o advogado especialista em Direito eleitoral Marcelo Peregrino, a omissão do imóvel é considerada crime desde que seja comprovada má-fé no ato, de acordo sentença de 2019 dada pelo ministro Edson Fachin.
“Há, por exemplo, quem esqueça um determinado bem e depois ratifique a declaração. É preciso ver com critério, porque parte-se do pressuposto que o eleitor tem o direito de conhecer todo o patrimônio do seu candidato para formar sua decisão e a convicção para o voto”, destacou.
Ana Cristina é investigada por um possível esquema de recolhimentos de parta dos salários de servidores do gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, na Câmara de Vereadores do Rio. Ela foi chefe de gabinete de Carlos no período da conhecida “rachadinha”.
Paraná pesquisas é uma piada!!!!!
Ou seja, mais capacho do bolsonaro, impossível! Parabéns!
Heinze e Cmdte Nádia são as melhores opções.
Não leva
Não gosto do Mourão, mas que seja. Não tem outro.
Menos um Moraes!
Postar um comentário