O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, destacou a importância de preservar a democracia “em um momento em que está sob ataque no mundo” durante a abertura da 9ª Cúpula das Américas ontem, em Los Angeles. O regime político foi definido como um “ingrediente essencial” e uma “marca” do continente americano por Biden.
O norte-americano deve realizar encontro bilateral com o presidente Jair Bolsonaro pela primeira vez desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2021.
Bolsonaro só concordou em comparecer depois que Biden aceitou encontrar-se a sós com ele.
E bater fotos para incomodar seus adversários brasileiros.
9 comentários:
Democracia...“em um momento em que está sob ataque no mundo”...ou...será que está funcionando ainda?
O COMUNA PEDÓFILO E CORRUPTO BIDEN TÁ SENTINDO QUE BOLSONARO IRÁ IMPLANTAR A DEMOCRACIA VERDADEIRA, E NÃO A DEMOCRACIA COMUNISTA!
Editor deve recortar a foto, excluir o Biden e colar na parede só a foto do bolsonaro.
Não, caro Políbio. Vai muito além desta interpretação rasteira. Bolsonaro aceitou porque tem um recado forte a dar pro Biden, que se elegeu com urnas fraudadas
Será tipo assim: fica na tua Biden, porque se vier se imiscuir nas ações necessárias e na política interna brasileira você entenderá que, com o povo honesto ao meu lado e com os idiotas restantes no outro, não exitaremos em fazer valer nossa SOBERANIA.
O nome correto seria "cópula" das americas...um querendo "enfiar" no do outro.
Vai tirar fotos com...
Bah, tchê
Mas que cosa más cafona !!!
Depois se queixa dos democratas querendo derrubá-lo. É muito trouxa.
Biden vai dar uma enquadrada no capitão. Só comunistas podem dar golpe militar, EUA não apoiam e não autorizam ditaduras de direita nas Americas.
Biden espera elevar um pouco sua popularidade através de Bolsonaro, o mais popular do mundo, aliás, acho que todos querem sair nas fotos com o Mito.
Postar um comentário