Na live que este blog apresentou ontem a noite (veja abaixo) o presidente Jair Bolsonaro anunciou que o PL contratará uma empresa de auditoria para “garantir eleições livres de qualquer suspeita e de interesse externo”. “Adianto para o TSE: essa auditoria não vai ser feita após as eleições. Uma vez contratada, a empresa já começa a trabalhar e vai pedir ao TSE, com toda a certeza, uma quantidade grande de informações”, falou.
Bolsonaro disse que não sabe se a auditoria contará com elementos capazes de garantir auditoria.
Na live, o presidente disse que conversou com William Burns, CIA, mas que não recebeu recomendação alguma para baixar o tom em relação ao pleito. "Ele não teria peito de pedir isto", avisou.
5 comentários:
QUEM ROUBA SONEGA INFORMAÇÕES !
QUEM ROUBA ESCONDE A MÃO !
Precisa fazer um acompanhamento do começo ao fim do pleito. O Brasil tem certeza que o Presidente Bolsonaro se elege no primeiro turno.
"Ele não teria peito de pedir isto", avisou."
Isso mesmo, Presidente, o povo brasileiro o elegeu para defender o Brasil e o povo, estamos fartos dos que humilham o povo brasileiro para se ajoelhar para estrangeiros. E por isso, V. Exc. será eleito na próxima eleição no primeiro turno. O povo brasileiro está com V. Exc., todos em harmonia com a fonte divina que guia seus passos.
A desculpa pra derrota está pronta.
O PT que precisa se preocupar com as urnas, já que o partido não elegeu praticamente nenhum governador e poucos prefeitos de cidade grande!
ainda vai nascer o distinto que me convença
que não há fraudeS na manipulação
da 'urna' 'eletrônica' tupiniquim!
Não existe voto para ser auditado. O resultado vai ser sempre o mesmo que o programa da máquina imprimir. Ganha quem tiver programado o sistema de apuração quiser.
Postar um comentário