Assessor de Biden vê eleições “livres e justas” no Brasil em 2022. Casa Branca realiza na próxima semana Cúpula pela Democracia, que inclui Bolsonaro. Putin, que não foi convidado, oferece ao brasileiro visita à Rússia.
O governo dos Estados Unidos afirmou nesta quinta-feira ter plena confiança de que as eleições de 2022 no Brasil serão “livres e justas”. A declaração foi feita por Juan González, encarregado de assuntos da América Latina do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca.
Ele respondia a uma pergunta sobre o risco de o Brasil ter no ano que vem o seu próprio “6 de janeiro”, em referência à invasão do Congresso americano por apoiadores do ex-presidente Donald Trump, que tentavam evitar a certificação da vitória de Joe Biden.
CLIQUE AQUI para ler mais
6 comentários:
https://blog-airtondirceulemmertz.blogspot.com/2021/12/enem-2021-questao-140-caderno-cinza.html
TUDO CANALHAS!
O 6 DE JANEIRO FOI CRIADO PELOS GLOBALISTAS PARA EVITAR O RISCO DE TRUMP VIRAR O JOGO!
IGNORARAM HUNTER BIDEN
IGNORARAM A FRAUDE PELO CORREIO.
IGNORARAM A FRAUDE DA URNA ELETRÔNICA
IGNORARAM A FRAUDE DAS BIG TECHS
IGNORARAM A ARMA CHINESA COVID
IGNORARAM A INTERFERÊNCIA CHINESA
Isso não é uma piada? É bem provável, logo ele que confessou que organizou a mais extensiva e inclusiva fraude eleitoral da história americana.
SE FOREM "LIVRES E JUSTAS " COMO AQUELA FRAUDULENTA QUE LEVOU O "FANTOCHE SENIL" DOS COMUNISTAS AO PODER ESTAMOS FERRADOS. AQUI ALGO AINDA PODE SER FEITO CONTRA ?
DEVERIAM CONVIDAR O MULA, QUE É O NOSSO ESPECIALISTA EM FRAUDE E MENTIRA !
Cuba e Venezuela não foram chamadas por que a democracia morreu lá com os genocidas que tomaram o poder em Cuba e Haia.
Postar um comentário