O planejamento prevê investimentos na casa de R$ 30 bilhões, que devem levar cobertura de fibra óptica até a residência (FTTH) para mais de 2.300 municípios
O novo nome da InfraCo é um tanto quanto curioso. “Se pronuncia ‘Vital’, com um ‘I’ que ninguém vê, fica escondido, mas importante para fazer tudo funcionar”, afirma Rodrigo Abreu, CEO da Oi (na foto com o COO da V.ital, Pedro Arakawa). De fato, a nova companhia não deve atender consumidores finais e sua existência deve ser oculta para a maioria pessoas: a proposta da V.tal é fornecer conectividade para a própria Oi e outras empresas, inclusive operadoras, com o modelo de rede neutra.
No Rio Grande do Sul a Oi tem 300 mil clientes e 1,2 milhões
de HPs (home passed) com o serviço de internet por fibra ótica e na Região Sul
já são mais de 700 mil clientes e 3 milhões de HPs.
2 comentários:
Oi me lembra lulinha. To fora. Confesso que as vezes nao entendo o Editor.
Só compro se mostrarem que o freewyllie do servidor deles é de qualidade
Postar um comentário