O Ministério do Turismo estabeleceu que a Fundação Roberto Marinho (FRM) terá de devolver R$ 54 milhões ao Fundo Nacional de Cultura.
A quantia havia sido liberada pelo governo federal, com a finalidade da entidade construir o Museu da Imagem e do Som (MIS), na cidade do Rio de Janeiro. No entanto, a FRM teve suas contas reprovadas, segundo portaria do Poder Executivo, publicada na segunda-feira.
Além disso, a FRM ficará impedida, por três anos, de apresentar novos projetos no âmbito da Lei Rouanet. A inabilitação se baseia no artigo 59 da instrução normativa nº 2, de 2019, do Ministério da Cultura. De acordo com a lei, a FRM pode sofrer ainda com a suspensão de outros projetos ativos e o bloqueio de suas contas.
3 comentários:
Globo mete a mão putz. Antes dava tudo certo. AGORA não dá mais. Entendi o #forabolsonaro. Kkkkk toma!
Eita notícia boa!
Com os manos Marinho não dá nada, estão BILIONÁRIOS, ficaram BILIONÁRIOS com o PT! Vai sobrar é para a peãozada dela, já está sobrando para muitos deles por imposto de renda sonegado e vai piorar muito mais para tipinhos como Bonner, que jogou a sua credibilidade no lixo e nunca mais a recuperará!
Postar um comentário