O ex-senado9r Roberto Requião, MDB, está entre os convidados da próxima sessão da Comissão do Voto Impresso na Câmara, amanhã.
O ex-senador e ex-governador do Paraná é autor do projeto que deu origem à lei do voto impresso, em 2002.
O voto impresso foi aplicado para cerca de 7 milhões de eleitores na eleição de 2002. No ano seguinte, a Lei nº 10.740 na prática aboliu a impressão do voto.
7 comentários:
Irmão gêmeo da ANTA Dilmanta!
KKKKKKKKKKKKKKK
E evidente que isto só pode ser uma jogada dos petistas e comunistas para desmoralizar o voto impresso pois, Requião defendendo o voto impresso, só pode ser piada mesmo, dado ser o mesmo que Lula, Maria do Rosário, Gleise Hoffman, FHC, Humberto Drácula Costa, Ciro, STF, Jean Wyllys, Paim, Paulo Pimenta e por aí vai, defender o mesmo, ou seja, isso só pode ser mesmo é uma tremenda da de uma piada e, de muito, mas muito mesmo, mau gosto !
Mary Loka
Até um ser ignóbil como esse estar a favor me anima.Sujeito asqueroso.
ESSES RATOS QUEREM NA CERTA É APROVAR ALGUMA FORMA DISTORCIDA DA PEC !!!
DESFIGURAR ... APROVAR ALGO SEM EFICÁCIA E DEPOIS...
FRAUDAR SEM CONTESTAÇÕES ...
VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!! ( o verdadeiro )
vários países do mundo adotam a urna eletrônica mas o Brasil é o único país repetindo o BRASIL É O ÚNICO PAÍS que não emite comprovante de voto. Voto impresso já.
O Requião defendendo o voto impresso é o mesmo que o Toffoli e a Dilma defenderem o referido voto, ou seja, a Dilma não teria sido eleita e ganho as eleições de 2014 !
Postar um comentário