Entre as medidas de flexibilização que o governador Eduardo Leite anunciará amanhã, sexta-feira, está a que contempla os shopping centers.
Todos terão horários restringidos:
2a. a 6a. - 12h as 20h, para atividades essenciais e não essenciais.
Sábados - Apenas para atividades essenciais.
Os mesmos horários e critérios serão usados para o comércio de rua.
As restrições de horários são burras e já mostraram que não funcionam, porque bastaria apenas limitar o número de ingressos e de empregados, de atendimento e de uso das instalações, além dos cuidados tradicionais como uso de máscaras, distanciamento social e álcool gel.
8 comentários:
Continua a palhaçada!
é o professor de educação fisica de Pelotas que tá sugerindo esta jumentice
URGENTE – Major Olímpio morre de covid
Publicado em 18 março, 2021 4:18 - DCM
Do perfil oficial do senador do PSL:
“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil.”
Tenho muita curiosidade de saber se alguém já foi barrado nas checagens de temperatura antes de entrar nos shoppings. Entro relativamente seguido pra acessar o hipermercado e nunca vi ninguém deixar de entrar, acho que aquilo é só pra inglês ver...
Teremos aglomerações imensas no transporte público por volta das 12 e das 20 horas.
Será que ele pensou nisso e vai disponibilizar número suficiente de metrô, ônibus, lotações e táxis?
O certo é que os passageiros só viagem sentados.
ENTÃO, DOCINHO PELOTENSE O TAL LOCKDOWN NÃO FUNCIONOU....PAGOU O MAIOR MICO ! SÓ FALTA VIEREM A ME DIZER QUE "SALVARAM VIDAS"....
Diz o ditado: "Errar é humano, permanecer no erro é burrice", shopping centers e comércio em geral novamente com horário reduzido, quanto mais ampliado o horário menos aglomeração, é a lógica, mesmo vale para o transporte coletivo, quanto mais ônibus e horários tiver menos aglomeração, pelo menos em tese.
Cadê Os comentários?
Postar um comentário