Foi preso hoje, em Uberlândia (MG), um homem que, segundo a Polícia Militar, incitou, nas redes, um atentado contra a vida de Jair Bolsonaro, que visitou hoje a cidade. Segundo o auto de prisão, obtido pelo blog O Antagonista, ele e mais três pessoas “incitavam à violência e a processo violento (atentado) contra a vida do presidente”.
A prisão ocorreu durante a madrugada, antes da chegada do presidente ao município, que fica no triângulo mineiro.
João Reginaldo Silva Júnior foi levado para a delegacia da PF na cidade após investigações da inteligência da PM de Minas.
8 comentários:
Quem mandou o Adélio matar o Presidente? A nossa PF tá devendo essa resposta não apenas para o povo mas principalmente pra nossa democracia.
Logo estará solto!!!!
Pronto, só assim acaba essa palhaçada de ameaçar a mais alta autoridade e ficarem impunes.
Põe este esquerdista assassino junto com o Adélio Bispo.
Esquerdistas ridículos. Só promessas. Nada de cumprir as tais promessas.
Fui lá perder meu tempo (ler os comentários "selecionados" pelos antagonisas); tinha apenas um único comentário, que sugeria do vive o "cidadão". Dependendo da teta em que ele é agarrado, o willy booner não vai dar a noticia nem em rodapé.
Quer apostar que vai chover mimimi nos comentários dos bolsopatas? Só não pode haver mimimi se for vítima de covid.
Vamos ver se o ministro Alexandre de Moraes vai incluí-lo no processo de atos antidemocráticos ou discurso de ódio, ou quem pratica tais atos são o Presidente Bolsonaro e quem o apoia.
Postar um comentário